Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

dinuness

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dinuness

Conquistas de dinuness

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. dinuness

    Fórmula Sql

    Bruno, Ele dublica as contas contábeis ou seja ao invés de duas terei quatro, com os mesmos centros de custo.
  2. Bem Clesio Existem várias forma de se fazer esse relatório. Então vou te passar o modo mais simples: Crie um novo relatório com os seguintes elementos: Duas linhas de detalhes (LD) E um Total do Relatório (TR) ficará assim: LD 01 LD 02 TR Agora insira os mesmos campos nas duas LD. Basta pôr os campo abaixo da tabela FLAN: - Databaixa - ValorBaixado - PagRec e no grupo TR coloque dois Totalizadores Ficando assim: LD 01 - Lançamentos (FLAN) databaixa Valorbaixado PagRec LD 02 - Lançamentos (FLAN) databaixa Valorbaixado PagRec TR TOTALIZADOR#1 TOTALIZADOR#2 Configures os totalizadores do (TR) para somar os campo ValorBaixados. Cada totalizador deve somar um campo de uma LD. u seja o Toalizador um dever somar o campo da LD 01 e o Totalizador dois deve somar o campo da LD 02. Como vc só quer o total marque as opções de não imprimir nas LD 01 e 02. Para finalizar crie os filtros. Para cada LD vc irá criar dois filtros com os campos (databaixa e PagRec) onde databaixa é o período que vc quer o resultado e pagrec será 1 na "LD 01" e 2 na "LD 02". No final o filtro ficará desta forma: LD-01 DataBaixa >=01/01/2011 <=30/01/2001 LD-01 PagRec=1 LD-02 DataBaixa >=01/01/2011 <=30/01/2001 LD-02 PagRec=2 Obs: Observe que a data sempre deverá se igual para as duas LDs. O que muda são os lançamentos que cada uma trará. Pronto seu relatório esta pronto. Só é vc dá uma melhorada no visual. Como disse essa uma uma das forma e a mais simples que achei. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só enviar novamente. Dinei.
  3. dinuness

    Fórmula Sql

    Bruno, O rateio é feito no movimento e não no item. Hj ele esta levando todos os centros de custos para todas as contas (ou seja duplicando) e é isso que eu não quero. O centro de custo é pego no Rateio (já tentei outras opções). Valeu.
  4. dinuness

    Fórmula Sql

    Bom dia Bruno, é quase isso. Na verdade minha situação é um pouco mais complicada. Vou tentar explicar: Aqui na empresa teremos que dividir nosso plano de contas (por exigências legais). Na prática é como se tivéssemos dois planos de contas na mesma base (já adiantando, isso não poderá ser feito por filial nem coligada). Pois bem! Essa parte eu já resolvi, colocando sempre as duas contas contábeis no produto (uma para "plano A" e outra para o "plano B") e classificando os meus centros de custos da mesma forma. A última etapa foi criar os eventos contábeis onde utilizei uma fórmula praticamente igual a que você me sugeriu. Funcionou perfeitamente para efeito da contabilidade. Só que para o rateio gerencial ela só funciona se houver um único centro de custo. É ai que entra meu problema: Preciso que o Nucleus entenda e leve para cada conta contábil somente o(s) centro(s) de custo de acordo com sua classificação. Visto que no mesmo lançamento eu terei mais de uma conta contábil e mais de um centro de custo dos dois grupos. Velu Bruno
  5. Você quer as duas informaçõe no mesmo relatório?
  6. dinuness

    Duvida SQL

    Ola Fábio, não conheço uma conversão direta, mas veja se dessa forma te atende: SELECT CONVERT(VARCHAR,hora / 60) + ':' + RIGHT('00' + CONVERT(VARCHAR,hora % 60),2) FROM PFFINANC Dinei.
  7. dinuness

    Fórmula Sql

    Pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida. Preciso criar uma formula para saber quais os centros de custos que esta no rateio do movimento de acordo com um criterios de classificação no Nucleo. Como não encontrei nenhuma fórmula que faça isso, estou pensando em utilizar a função de retorno de valor SQL. Minha dúvida é se irá funcionar já que a fórmula é executada no momento que estou gravando o registro. Obrigado Dinei.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.