Jump to content

EMDURB

Membros
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About EMDURB

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Boa tarde pessoal. Estou desenvolvendo eu primeiro relatório .net no nucleus e estou com um problema. Etilizo a versão 11.40. Estou utilizando uma consulta SQL (e ela está retornando corretamente), agrupando por um determinado campo. O cabeçalho e o detalhe estão certos, mas no rodapé do detalhe eu queria que gerasse a média de um dos campos do detalhe mas eu não sei os parametros que precisam ser passados. No editor de expressão ele pede os seguintes parametro. Mas eu já passei varios campos e nada. Decimal Avg (Object Lista, String Campo) Minha consulta SQL "SELECT TPRODUTO.CODIGOPRD, TPRODUTO.NOMEFANTASIA AS NOMEPRODUTO, fcfo.codcfo, fcfo.nomefantasia AS NOMECLIENTE, SUM(TITMMOV.QUANTIDADETOTAL) AS QUANTIDADE, TCITMORCAMENTO.VALCOTACAO FROM TMOV INNER JOIN TITMMOV ON TITMMOV.IDMOV = TMOV.IDMOV INNER JOIN TCITMORCAMENTO ON TCITMORCAMENTO.IDMOV = TITMMOV.IDMOV AND TCITMORCAMENTO.NSEQITMMOV = TITMMOV.NSEQITMMOV INNER JOIN TCCOTACAO ON TCCOTACAO.CODCOTACAO = TCITMORCAMENTO.CODCOTACAO inner join fcfo on fcfo.codcfo = TCITMORCAMENTO.codcfo INNER JOIN TPRODUTO ON TPRODUTO.IDPRD = TCITMORCAMENTO.IDPRD WHERE TCITMORCAMENTO.VALCOTACAO > 0 AND TCCOTACAO.STSCOTACAO <> 7 and ( TMOV.NUMEROMOV = '039775') AND TMOV.SERIE = 'RMS' GROUP BY TPRODUTO.CODIGOPRD, TPRODUTO.NOMEFANTASIA, fcfo.codcfo, fcfo.nomefantasia, TCITMORCAMENTO.VALCOTACAO ORDER BY TPRODUTO.CODIGOPRD, TPRODUTO.NOMEFANTASIA" No cabeçalho eu coloque os campos TPRODUTO.CODIGOPRD, TPRODUTO.NOMEFANTASIA AS NOMEPRODUTO. Gostaria de achar a media de TCITMORCAMENTO.VALCOTACAO. Aguem poderia de ajudar? Obrigado
  2. Boa tarde. Estou precisando fazer um workflow que verifica se um determinado campo complementar no item do movimento está vazio. Quando existe apenas um item, ele funciona corretamente, porém, quando tem mais de um, ele não verifica o segundo item. Eu adicionei no workflow um "Se/Senão" com o seguinte teste: this.Tables["TITMMOVCOMPL"]["FUNC_EPI"].IsNull e adicionei este workflow na visão de movimento em "Antes de Salvar o Registro". Teria como eu fazer um loop para verificar todos os itens deste movimento? Desde já agradeço.
  3. blz Rogerio, obrigado. Só mais uma pergunta. Você ja está utilizando o Labore em .Net? Eu fui utilizar o cadastro de funcionarios e deu uns erros lá. Obrigado
  4. Bom dia, obrigado pela resposta. Eu fiz o que você me falou, e na versão .net realmente funciona direito. Mas não tem como funcionar na outra visão? Tem alguma outra solução para isso? Eu fiz um outro workflow para o nucleus e funcionou certo nas duas visões. Desde já agradeço.
  5. Bom dia, gerei um workflow no labore para controlar um campo complementar no cadastro de funcionarios. Mas não encontrei onde eu vinculo este workflow ao cadastro de funcionários. Alguem já conseguiu fazer isso? Desde já agradeço.
  6. Desculpa a demora e obrigado pela resposta. Deu certo aqui, fiz conforme você me ensinou. Muito obrigado
  7. Bom Dia. Estou com um problema no Labore. Preciso fazer uma consulta SQL que me retorne todos os custos de um funcionario para a empresa. (salario, gratificações, encargos, vales, hora extra, provisao, etc...) Fiz uma consulta aqui retornando os valores das tabela PFFINANC e PFENCARGO, mas retornou mais coisas do que devia. Acho que está meio bagunçado os eventos e não gostaria de filtrar por codigo do evento, pois quando criar um novo evento terei que alterar o WHERE de minha consulta. Então eu pensei em criar um campo complementar no cadastro de eventos que me indicasse se aquele evento gera custo para a empresa ou não, mas não encontrei como relacionar o campo complementar ao cadastro de evento. Estou sem saber como resolver este problema. Alguém tem alguma ideia? Desde já agradeço.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.