Jump to content

Silva_11

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Silva_11

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Boa tarde! Sou novo aqui no fórum,caso venha cometer algum deslize me desculpe por favor. Estamos reestruturando nosso centro de custos, e como sempre estamos com muita dúvida, alguém do fórum possui algum roteiro ou manual de implantação de centro de custos que possar disponibilizar para download. Desde já agradeço. Abraço.
  2. Sim. Após algumas atualizações do sistema operacional 7 não foi possível utilizar os módulos. A própria totvs reportou que o RM ainda não possui total compatibilidade com o windows 8. Penso que seja pelo fato do mesmo não estar ainda todo migrado para .net. Como por exemplo o Factor (Sistema de Produção). Esse mesmo será descontinuado no final deste ano.
  3. A Totvs havia nos informado que as versões 11.40 e 11.50 não possuem total compatibilidade com o windows 8. Realizamos alguns testes e não possível ao menos logar/entrar em um módulo qualquer.
  4. Tenho a seguinte situação: No sistema Nucleus e na tela de consulta de movimentos de entrada, especificadamente num movimento de ordem de compra, tenho a necessidade de realizar a impressão do mesmo, chamamos isso de "Espelho de ordem de compra". Para isso, selecionamos o movimento e em seguida clicamos num ícone para realizar a impressão, em seguida é aberto uma tela para escolher qual relatório será utilizado para impressão. Meu problema é saber como faço pra pegar o ID do movimento que foi selecionado para passar para minha sql do relatório (Gerador.net). Conseguir fazer o relatório no gerador.net mas não entendi ainda como irei fazer para que minha sql do relatório receba como parâmetro o id do movimento que foi selecionado numa tela para impressão. Anexei uma imagem para facilitar a explicação. Se alguém saber como proceder ficarei grato. Obrigado.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.