Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Gregorio Venturim

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gregorio Venturim

Conquistas de Gregorio Venturim

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Bom dia. Entendi, seria muito interessante que a própria Totvs disponibilizasse ferramentas para esta situação que é tão comum a várias empresas. Fórmulas pelo Labore, ao meu ver seria um pouco arriscado, pois normalmente o pessoal do RH e Jurídico não tem conhecimento para entender tão claramente quanto o pessoal de TI, podendo resultar em um valor um divergente do correto, haja visto que as sentenças mudam de caso para caso e as fórmulas sempre terão de ser ajustadas. Vou dar uma estudada neste assunto e tentar desenvolver uma solução.
  2. Boa tarde pessoal. Preciso da ajuda de vocês para solucionar um problema. Exemplo: Um funcionário acionou judicialmente uma empresa e esta foi sentenciada a: Pagar 1 hora-extra por dia trabalhado, Pagar 20 minutos de horas itíneres por dia trabalhado, dentre outras coisas. Isso considerando que o funcionário trabalhou por quase 10 anos e o salário foi reajustado várias vezes, sem contar as férias, DSR, afastamentos por atestados, etc.... Alguém já passou por uma situação destas ? Dá para fazer isso via sistema ?
  3. Correto, recebi a notícia e ficamos um pouco mais tranquilos com relação ao prazo. Mas, se alguém colocar pra funcionar, compartilhe conosco, desde já agradeço.
  4. Entrou em vigor a nova legislação de motoristas, que trata de tempo de trabalho, tempo de espera, intervalos, remuneração, entre outros. Alguém tem alguma informação de parametrização do RM Chronus / Labore sobre isso ? Seguem os links: http://www.planalto..../Lei/L12619.htm http://www.denatran....o 405.2012).pdf http://www.denatran....AO 406.2012.pdf http://www.denatran....o 408.2012).pdf
  5. Segue link, são 6 partes, esta é a primeira: Também, existem modelos de relatórios no caminho C:\totvs\CorporeRM\_ImpExp
  6. Utilizamos REP da Dimep e eles disponibilizam um software para coletar os dados e depois exportar o arquivo AFD que será utilizado para importação no RM Chronus.
  7. Tenho um evento de desconto de Contribuição Confederativa 1,5%, com a seguinte fórmula associada TOTPROV*0.015, onde deveria calcular 1,5% do total de proventos, porém isso não está acontecendo, ele calcula somente em cima do Salário Base e de Adicional Periculosidade, deixando de calcular vários outros proventos. Alguma coisa errada com esta fórmula ? Qual seria o correto ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.