Ir para conteúdo

Maxwell Chaves

Inativos
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maxwell Chaves

  • Data de Nascimento 30-06-1984

Conquistas de Maxwell Chaves

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde a todos da comunidade, estou com um problema serissimo na empresa que trabalho, meu ambiente de trabalho se resume a um servidor de Terminal Service e outro de Banco de Dados, cujo meus usuários se conectam via terminal service no servidor, tenho pouquíssimas maquinas que são locais. Segue em anexo uma foto do erro que descobri pelos eventos do Windows Server 2003 que estava acontecendo com a aplicação, com o aplicativo travado o sistema não pode informar o que aconteceu. Pelo sistema não poderia ser um erro no aplicativo, e se baseando nas informações da imagem, falando que “endereço com falha 0X000000”, visando isso entrei em contato com a Dell Computadores, com eles realizei vários testes no servidor, procurando por possíveis falhas de hardware. Após 5 horas de teste no servidor ele não apresentou nenhum tipo de falha descartando qualquer tipo de Falha por hardware. Olhando tambem, pensando que poderia ser alguma tipo de incompatibilidade com o hardware do servidor, instalei uma maquina local ao lado de uma com terminal, fiquei analisando ate que acontece-se novamente a trava, pronto acontece tambem com a maquina local. esses dois artigos que me levaram a estar realizando os testes de hardware. Site da Microsoft, http://support.microsoft.com/kb/327809/ptbr Site do Guia do Hardware, http://www.guiadohardware.net/comunidade/f...oxwinxp/207290/ Estou precisando seriamente de ajuda sobre o assunto, esta ocorrendo muito no meu dia a dia e a gerencia num sai do meu pe, estou com a ocorrencia em aberto com o suporte da RM em BH, mais ainda nao obtive respostas deles tambem. Desde ja agradeço a todos por pelos menos terem olhado o topico. .:: Atenciosamente ::. Maxwell Chaves - Auxíliar de Informática maxwell_chaves@nibferragens.com.br Tel.: +55 ( 27 ) 2122-6371 Cel.: +55 ( 27 ) 9229-8340
  2. Maxwell Chaves

    RM Nucleus

    Mauricio....eu utilizo a formula de calculo de produtos em cima da condicao de pagamento....lembrando que nos paramentros itens/precos tem que estar marcado Formula 1 ou Formula 2 que sao respectivos aos campos dentro de cada condicao de pagamento.... e como o Jair disse....o item so recalcula dentro do movimento se vc tirar e recolocar a condicao de pagamento. Eu tenho um problema em relacao a isso que o pessoal pode bular o preco....pois minha formula consiste outras coisas no movimento.
  3. Maxwell Chaves

    Problemas com o .NET

    tem um erro tb no fluxos.....quando faz baixa utilizando vinculacao de documentos do tipo DEVOLUCAO e ADIANTAMENTO na mesma baixa da um erro de %, nao deixando ser concluida a baixa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.