Ir para conteúdo

joaoneto.salema

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joaoneto.salema

Conquistas de joaoneto.salema

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. joaoneto.salema

    Objetos Gerenciais

    Meu sistema quando abro o paineis de cenários, dá canseira de tanto cenário que aparece. Imagino que algum teste que o TI fez importando cenários. Agora não consigo excluir facilmente. Alguém saberia informar como proceder?
  2. joaoneto.salema

    Rm 11.51 - Lento

    O ssd foi no servidor onde está o BD? Qual foi a melhoria alcançada? E o RamDrive, alguém testou? A lentidão no sistema incomoda bastante mesmo. Acabo usando sistemas de fora para buscar informacoes no sql direto, para nao ficar na mao da Totvs. Nao deveria ser assim.
  3. Fazemos todo este controle manualmente. Gostaria muito saber como podemos vincular vários pedidos a uma única entrega no sistema.
  4. joaoneto.salema

    TOTVS ECM

    Adquirimos recentemente o Totvs ECM por 10.000, fora implantação e mensalidades que estão bem carinhas (450, se me lembro bem). Até agora a integração é horrível. O usuário comum precisa de vários cliques para acessar qualquer documento pelo RM. Isso sem contar que não apresenta no RM. O documento abre mesmo no browser (o que já complica na minha segurança para acesso remoto). A instalação é confusa, alguns bugs foram encontrados. Alguns detalhes apareceram nas configurações que nem a equipe de suporte saberia de primeira, como macetes de cadastro para fazer funcionar. Arquivos JPEG, só se for em baixa resolução, senão não em como adaptar a imagem à tela no sistema. A lupa só aparece em pdf. Bastante decepcionado. Há alguém que já usa corretamente as funções do ECM integrado ao RM?
  5. Quanto ao BA, o apresentado em 2012 foi o Cognos da IBM. Não cheguei a ver alguma versão para big data da Totvs especificamente. Não vi nada que não fosse realmente impraticável pela Totvs Store até hoje. A parte de mobilidade para ERP também não cheguei a conhecer. Apenas a versão para ECM. A versão do SAP Business One Mobile seria uma ótima referência para a Totvs. Quanto a integração entre marcas, também não vi tanta integração. A Totvs PB insiste em apresentar o PCP Protheus, mas só fala de customizar a integração, não vi nada integrado pela Totvs ainda. A própria integração que temos entre ECM e RM é bem escassa. Estou sendo pessimista sozinho ou alguem mais acha que um roadmap de 2 anos atrás já deveria ter algo mais concreto? Alguém tem algum material mais recente sobre estratégias e planos da companhia?
  6. joaoneto.salema

    Rm 11.51 - Lento

    Deixa ver se entendi: na arquitetura de 3 camadas, eu usaria o servidor para processar parte das informações, e não o terminal? Isso tem funcionado com mais gente? Sou usuário da versão 11.20, agora 11.50 e já possivelmente migrando esta semana para 11.80. A lentidão no sistema é algo que realmente chama a atenção. Sempre chamou desde a 11.20 aqui. Já deixei de cobrar certos campos no nucleus simplesmente pela lentidão de se editar um ítem dentro de um movimento, por exemplo. O que vocês dizem por 5,10, 20 segundos? Tempo para abrir um movimento da tela de movimentações?
  7. Existe um passo a passo de 6 videos sobre a geracao de reports.net no youtube. Creio que seja video oficial da totvs. Ainda assim, temos serios problemas no uso do reports.net, vive com bug. Infelizmente ainda somos obrigados a usar o gerador antigo.
  8. Nunca fui fã dos sistemas internos para geração de reports da Totvs. Tanto o gerador.net quando o antigo são bem chatos de se trabalhar. Gostaria de saber se alguém tem experiência em vincular as informações do sql com algum gerador como o Crystal ou o do Ms. Access. Sou bastante familiar ao sistema de Microsoft Access, porém não sei como puxar as informações do SQL apenas como leitura nele (a fim de evitar alguma alteração nos dados). alguém tem expertise nesse assunto? abraço!
  9. Estamos já há um tempo na implantação do RM e realmente, o bixo pega quando o papo é relatórios no gerador.net. A equipe de implantação da Totvs não dava suporte ao gerador novo, e dentro da empresa (já que o sistema é realmente intuitivo), estamos criando, mas SEMPRE com falhas e bugs. Ainda somos usuários da versão 11.20, não sei se isso influi em algo ou o sistema de relatórios é o mesmo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.