Ir para conteúdo

cleyton

Inativos
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cleyton postou

  1. Boa Tarde Prezados, Estou gerando a Contabilização e está dando o seguinte Erro: Erro durante gravação dos movimentos - Evento: 0003 Chapa: 03002347 Erro: Não existe agrupamento de contas contábeis: Grupo de conta: 0003-C Integração contábil: Integração funcionário: (nulo) Este erro está ocorrendo para um funcionário Por favor alguém sabe como posso sanar este erro??? Desde já Agradeço!!! Cleyton de Freitas
  2. cleyton

    erro na rais

    Boa noite amigos estou fazendo a rais e no log de erros está aparecendo esta mensagem para varios funcionários: O funcionário está demitido e não possui verbas na rescisão. Verificar se a data do pagamento da rescisão está correta. como posso concertar este erro??? desde ja agradeço!!!
  3. cleyton

    Versão para Rais e Dirf

    obrigado Mauricio me falaram que era a 11.40.32 fiquei até preucupado pois creio que ha uma diferença muito grande de 11.20.16 para 11.40.32 Muito obrigado pela sua atenção.
  4. Qual é a melhor versão para Rais e Dirf 2012 estou na versão 11.20.16 Desde já agradeço, Cleyton de Freitas
  5. Bom dia prezados, estou tentando fazer uma rescisao complementar e não estou conseguindo estou tentando hein movimento-rescisao-complementar coloco o periodo de demissão que foi em janeiro seleciono o funcionário calculo. fala que esta calculado mas não esta salvando em lugar nenhum existe outra forma de fazer essa rescisão complementar? ou está faltando fazer alguma coisa a mais? desde já agradeço, Cleyton de Freitas
  6. cleyton

    Dirf e Rais

    Boa noite prezados amigos como e onde posso adquirir mais informações sobre rais e dirf pois sera a 1° vez que irei fazer esse ano e não tenho muito conhecimento gostaria de saber passo a passo sobre a geração de dirf e rais no rm labore alguém pode me ajudar???
  7. cleyton

    Ferias para março

    Muito Obrigado Rogério!!! as ferias são para Março mesmo é porque temos que fazer com 60 dias antes. Aproveitando a sua bondade você sabe onde eu cadastro o percentual do fap no RM Labore??? Desde já agradeço!
  8. Boa noite Prezados sou novo aqui no forum esse é meu primeiro tópico se estou escrevendo este assunto no lugar errado por favor me digam! Gostaria de saber se mesmo estando na competência de janeiro se eu poderia calcular ferias para Março e se isso pode dar algum problema pois ainda não fechei a folha de Janeiro. Desde já Agradeço se alguém puder me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.