Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Welles Andrade

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Welles Andrade postou

  1. Por favor. Recentemente eu tive um problema no RM LABORE que foi o seguinte. Por ocasião da implantação do e-social, foi gerada a matricula no e-social do funcionário pelo sistema no formato "C001S000010", corretamente. Acontece que numa das atualizações, acredito eu, a matricula foi alterada, ficando no formato "####C001S000010" (com tralhas) e com isso não conseguimos mais enviar nenhum evento pelo TAF. Liguei para a RM e eles me informaram que somente será possível alterar esta matricula, voltando para o formato correto via banco de dados. Alguém saberia me dizer como posso fazer o acerto? Talvez através de um script. Muito obrigados a todos.
  2. Quanto ao servidor não sei informar, mas vou verificar. A autenticação e mista windows e SQL e eu consigo pingar pelo nome digitando "servidor" no prompt do dos. Já desativei o firewall do windows. Não entendo muito de banco de dados. Como posso saber se é standalone?
  3. Pessoal. Tive que formatar a maquina onde estava instalado o SQL 2008 e o RMLABORE "servidor" e coloquei o windows 7. Tudo funcionou normalmente. Acontece que nas estações onde tem windows XP, não consigo fazer a conexão do BDE com o Banco de Dados. Obs.: nunca tive esse tipo de problema quando todas as maquinas eram o XP. O que pode estar acontecendo?
  4. Gostaria de criar uma formula que gera a primeira parcela do 13o salário arredondada sem a necessidade de o sistema lançar os arredondamentos automáticos. Minha versão é 11.52.62.
  5. Acho muito bom mas somente para quem o domina.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.