Ir para conteúdo

Phercon Construtora

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Phercon Construtora postou

  1. Alguém tem os Layouts em questão e que poderia disponibiliza-los?
  2. Boa tarde, não sei se estou postando no lugar correto, mas estou com erro para abrir qualquer contrato já criado no SGI, o erro começou simplesmente "do nada", não fizemos nenhum tipo de atualização ou conversão. Segue a mensagem: Ocorreu um erro ao efetuar a leitura do registro: Colunas incompatíveis em PrimaryKey: <target>.NUM_CONT versus <source>.NUM_ADIT. Alguém pode me ajudar?
  3. Bom dia, tudo bem? Voce tem ainda a apostila do Labore na versão 11.82? estou precisando muito dela.
  4. Bom dia. No caso de formulas qual o processo correto? Eu criei uma formula simples pra buscar uma coluna de um sql, e no sql eu já converti o valor pra decimal, porem ao salvar o arquivo no gerador ele da o seguinte erro: the result of the expression is always false since a value of type decimal is never equal to null of type decimal a linha do sql é simples: convert(decimal(10,2),b.VALOR_VENDA*C.SOCIOPERC1 /100) VALOR_VENDA, e a formula só busca o valor da coluna: EXECSQL('AS.SPED_PERCEN'); RESULTSQL('AS.SPED_PERCEN' , 'VALOR_VENDA') No campo la no gerador amarrei a formula e coloquei tipo decimal também. Existe algo a mais que tenho que fazer? Obrigado
  5. Encontrei uma documentação informando sobre o módulo mesmo, hoje aqui é adaptamos no SGI os contratos de alugueis e com algumas customizações para fazer repasse a terceiros, taxas de administração, taxa de primeiro aluguel. Acredito que essas informações será tratada nesse módulo né?
  6. Bom dia Omar, Vimos em uma documentação sobre o módulo de imobiliária na versão 12, você chegou a ver alguma coisa sobre isso? Ainda não começamos os testes aqui, pois migramos a pouco tempo para a 11.82.36 Obrigado Alison Souto
  7. Jair, Bom dia. Tentei baixar agora ele apresenta a mensagem que "a pagina não pode ser exibida" Pode verificar novamente. Atenciosamente, Carlos Zamoner
  8. Você conseguiu relacionar o IDMOV com essa formula que você criou? Pois estou tentando aqui e não consigo, só que o movimento origem que eu preciso vem do solum através de uma medição.
  9. Jair, vou precisar de mais uma ajuda, como faz este terceiro filtro puxando os dois anteriores ?
  10. Jair, Tem como eu fazer o filtro no proprio "filtro de lançamento", pois estou tentando e ele não me traz a informação.
  11. Arquivo relatorio abaixo, tinha esqueceido ele .. rsrs 09-09-09-NOVO RELATORIO 2012.RRM
  12. Jair, Obrigado pela atenção; Cara, não consegui por nos filtros o valor nulo, segue em anexo a copia do meu relatorio que ainda estou montando, se puder veja se consegue pra mim. Lembrando que não estou usando nenhum sql no relatorio, apenas campo da base. Aguadeço
  13. Jair, Gerador mesmo.. não é o reports. Ja tentei de varias formas, tentei pelo filtro colocando Data Emissão <= 31/05/2012 e Data Baixa >= 01/06/2012 e assim ele so me traz campos que foram baixados e não me traz os campos com Data Baixa em nula ou em branco. No filtro não tem opção para trazer dados nulos. Preciso alem da informação do dia em que foi baixado o lançamento, mas também quais os lançamentos acima de 01/06/2012 não foram baixados ou seja com Data Baixa nula ou em branco.
  14. Pessoal, Seguinte tenho uma query que executo no Console do Sql que me traz um relatorio de lançamentos que foram emitidos até uma certa data como ex.: 30/05/2012 e nessa mesma query ele me traz os lançamentos que estão baixados apartir de uma data como nesse exemplo apartir de 01/06/2012. SELECT flan.IDLAN, flan.DATAEMISSAO, FLAN.DATABAIXA, flan.HISTORICO, flan.NUMERODOCUMENTO, flan.CODTDO, flan.VALORORIGINAL, flan.DATAVENCIMENTO FROM FLAN where flan.DATAEMISSAO<='31/05/2012' and (flan.DATABAIXA >= '01/06/2012' or (FLAN.DATABAIXA is null)) Veja, se notarem tem ele me traz também os lançamentos que estão com a data nula. Fiz esse mesmo relatorio no gerador, porem atravez de campos da base e parametros para indicar as datas. Porem a unica coisa que não consegui fazer no Gerador é colocar para ele trazer o campo nulo. Preciso que o gerador me traga apartir da data que informei na data da baixa lançamentos baixados e também os lançamentos que estão com a data nula. Como posso fazer isso?
  15. Pessoal, ninguem tem nenhum modelo, para que posso compartilhar?
  16. Pessoal, O Quadro Comparativo de Preços padrão do Nucleos é muito dificil de entender, e me pediram para melhorar.. porem ele não é editavel pelo Gerador de Relatorios... Por acaso, alguem poderia disponibilizar algum que utiliza e recomedaria que possa ser utilizado pelo Gerador de Relatorios?
  17. Ola pessoal, Seguinte, tenho no LIBER o relatorio 11.02 "Guia Previdencia Social" que gera o encargos de INSS. Preciso colocar nesse relatorio um campo que traga o numero do CEI, e que esta cadastrado na Tabela FCFOCEI Ai esta o problema, quando abro relatorio 11.02 no Gerador de Relatorios, vou no Campo Base, coloco na busca a tabela+coluna "FCFOCE.CEI" ela não acha, nem mesmo colocando somente a tabela FCFOCEI. Fiz o teste em outro modulo NUCLEOS e quando coloco no Campo Base "FCFOCEI.CEI" ele acha normal. Fui no SQLSERVER, na GCAMPOS e notei que a tabela FCFOCEI, pertence as aplicações "FLUXOS E BIS" e por isso não aparece no LIBER. Então so restaria fazer uma sentença SQL relacionando o CEI com os dados da guia, para trazer este campo na guia GPS. fiz a seguinte consulta e inseri o campo no relatorio: " select CEI from FCFOCEI, DGUIAPERIODO where FCFOCEI.CODCFO=:DGUIAPERIODO.CODCFO " Porem da erro de parametro e diz que DGUIAPERIODO.CODCFO não foi encontrado, sendo que inseri o campo no relatorio e deixei invisivel. alguem pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.