Ir para conteúdo

gianm

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gianm

Conquistas de gianm

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. gianm

    Planilha.net

    Boa tarde pessoal! Estou criando uma planilha eletrônica do novo modelo (Planilha.net) na versão 11.40, porém eu não consigo achar a opção de "Manter formatação das células" como existe na planilha eletrônica antiga. Eu configuro as colunas que quero que sejam apenas texto (para entradas de números de NFs) e moedas (para valores monetários), mas quando eu jogo a consulta na planilha ele não respeita isso e joga todas as colunas/células como tipo Geral. Alguém já passou por este problema? Obrigado!
  2. Então, procurei na CLANCA e na CLCTLOTE e não tem informação de quem integrou. Isso seria de bastante importância...
  3. Bom dia a todos! Estou com uma dúvida referente a integração do saldus com os outros módulos. Ao fazer a baixa contábil, o movimento vai para um lote específico, correto? E ele vai com o usuário dono do movimento... Porém, quando o funcionário da contabilidade faz a integração do movimento, e ele vai para os lançamentos na CLANCA, o mesmo continua com o nome de usuário do movimento, e não tem nenhuma informação sobre quem integrou aquele lançamento. Isso está correto? Por que na manutenção de lançamentos o codusuario em "Usuário (inclusão)" fica como o de origem, e não quem integrou. O sistema de vocês também integram dessa forma? Obrigado! Att.
  4. Boa tarde pessoal! Estou com uma bomba aqui, uma base de dados na versão 11.23 (RM Líber) que, após muuitos testes, a unica conclusão que consigo chegar é que sua estrutura deve estar corrompida, pois existem, por exemplo, campos com tipo de dado alterado entre outras coisas, e nessa base não consigo mais encerrar nenhum período fiscal de qualquer tributo. Sempre dá "Erro de banco de dados --> Operation not applicable." Enfim, gostaria de saber se possuímos alguma ferramenta boa que eu possa tentar fazer o seguinte: - Exportar todos os dados dessa base para uma base de dados vazia com a mesma estrutura, mas sem migrar constraints etc (apenas as linhas das tabelas). Já tentei com o "Import and Export Data" (ferramenta nativa do MS-SQL Server), mas sempre quando clico para fazer a exportação ele acusa vários erros com chaves estrangeiras, até aí tudo bem. Mas mesmo eu utilizando o comando: exec sp_msforeachtable "ALTER TABLE ? NOCHECK CONSTRAINT ALL" ele não deixa eu realizar esse import/export. Será que existe mais alguma opção pra desabilitar todas essas chatices do SQL para a ferramenta conseguir fazer a importação? Obrigado!
  5. Boa tarde, Após migrar a versão 10.40 para a 11.40 estou com a seguinte tela de erro ao selecionar um movimento faturado e clicando no ícone IMPRIMIR DOCUMENTO: Após clicar esse erro já aparece direto, e depois de muitos OK's ele some, mas eu não consigo selecionar nenhum relatório do tipo MOVIMENTO. Todos em branco. Alguém teria alguma ideia do que possa ser? Agradeço antecipadamente, Obrigado!
  6. Boa tarde Frederico, Obrigado pela informação. Eu só conhecia a GCAMPOS e até tinha me esquecido. Agradecido!!
  7. Olá, bom dia! Estou fazendo uma limpeza na base de dados do RM Classis e preciso atualizar os períodos letivos. Gostaria de saber quais são as tabelas que utilizam o período (PERLETIVO, CODPERLET em algumas) para a atualização ser 100% precisa. Sei apenas que 5 tabelas o utilizam, gostaria de saber se são apenas essas ou se tem mais. As que eu já posicionei são: UMATALUN, UMATRICPL, UMATTURMA, EDESCLAN e EALUSERV. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.