Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Cedric

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Cedric ganhou pela última vez em 25 de outubro 2014

Cedric teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Cedric

  • Data de Nascimento 29-08-1964

Últimos Visitantes

874 visualizações

Conquistas de Cedric

  1. Ola Jonathan!... Só dá pra passar os dados digitados no relatório se você fizer filtros por parâmetros (adicionar campos\parâmetros). No teu caso acima, você pode deixar Coligada e Cliente/fornecedor no filtro e as datas passe por parâmetro e mova os parâmetros para dentro do seu relatório. Na execução o Gerador abre tela pro usuário digitar os filtros e depois outra tela para ele digitar os parâmetros. Segue anexo: a sequencia correta seria: Capturar, Capturar1 e Capturar2 Ou se você passara a primeira data encontrada na tabela e última encontrada, mas neste caso não seria as que o usuário digitou.. .... ....
  2. Em: "Gestão Educacional"\"Processo Seletivo"\Parâmetros\"Parâmetros do Sistema\Integração"\"Estoque compras e faturamento"\"Gerar movimento para inscrição"\Serviço", não aparece nenhum dos serviços (ou produtos) cadastrados no cadastro de produtos (cadastrado como serviço) - TABELA TPRD. Ainda que eu cadastre no momento, o produto (cadastrado como serviço) depois de cadastrado continua a se ocultar. Já revistei toda a parametrização dos módulos Estoque, Compras e Faturamento e do módulo Processo Seletivo, bem como o cadastro de produtos e não consigo a lista para associação. Segue anexos para auxiliar no entendimento!
  3. Cedric

    SQLServer ou Oracle ?

    O SQLServer acaba se tornando mais balanceado de fábrica, quando se trabalha concomitantemente com outros produtos da Microsoft. Neste caso, temos servidores windows, framwork .NET, o RM em C# e o SqlServer... quando todos os produtos são da Microsoft, os serviços se tornam mais aderente à estabilidade. Já trabalhei com o Oracle, que não tem a mesma performance em servidores windows em relação à que ele tem em servidores Unix (ou Linux).
  4. Estou entrando agora no forum apesar de ter me cadastrado em 2012. Já trabalhei na TOTVS como analista de negócios e hoje trabalho numa empresa de grande porte como Analista responsável pelos produtos RM. E acho barato o preço de ser vip em relação ao preço da consultoria TOTVS. Tem conteúdo aqui que nem no portal fluig da Totvs (Suporte ou TDN) a gente encontra!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.