Jump to content

Alexandre G. Querino

Membros
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Alexandre G. Querino

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia a todos. Eu tenho instalado na minha máquina o SQL 2012, toda vez que vou restaurar uma base, ao conectar no RM Labore por exemplo, ocorre o seguinte erro: "Table does not exist. Invalid object name 'GPARAMS'.". Alguém já passou por isso e tem uma solução. Estou utilizando a versão 11.52 do sistema RM.
  2. Ao tentar agendar um relatório para poder visualizar posteriormente, ao clicar em ok aparece a seguinte mensagem: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Processo não submetido devido ao seguinte problema:Violação de chave estrangeira Possíveis causas: - exclusão de registro que possui outros registros associados - inclusão de registro detalhe sem um registro mestre associado -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  3. Bom dia Erica, você pode montar o horário das 4 semanas, sendo que na ultima semana você vincula o domingo como folga.
  4. O suporte da TOTVS resolveu o problema. Tinha parametrizado no sistema um funcionário externo, não era funcionário da empresa, então não tinha espelho de ponto, ao retirar este funcionário no RM Labore, ai foi vinculado um chefe mestre, dai consegui acessar o que precisava. Obrigado por tentar ajudar.
  5. Estou com um problema onde ao tentar acessar o espelho de cartão no RM Portal via Browser, o sistema informa que o funcionário 0001 porem não possui funcionário na base com esta chapa. Verifiquei que esta numeração é um acesso externo. Estou na versão 11.52.56.100 de biblioteca e 11.52.56 do RM Portal. Este erro ocorre também dentro do chronus quando tento editar um filtro do RM Portal dentro do menu Cadastro.
  6. Caros Estou implantando RM Chronus e a empresa utiliza Banco de horas Diário por ocorrência. O saldo de horas deve ser corrigido pois antes a empresa não utilizava o sistema, apenas importava algumas batidas para conferencia somente. Atualmente o saldo de banco de horas,cada setor possui o valor real. Todos os horários foram corrigidos, os sindicatos foram revistos e corrigidos, parâmetros dos funcionários. - Como deve ser corrigido o saldo do banco de horas? - Ao lançar os eventos para o RM Labore, como deve ser parametrizado para lançar os eventos para o envelope dos funcionários? OBS: no grupo de eventos do RM Labore já foi parametrizado um grupo de evento chamado Integração RM Chronus. Versão Biblioteca: 11.40.70 Versão Chronus: 11.40.40 (108)
  7. Boa tarde a Todos Como faço para considerar o evento feriado ser do tipo dia? Situação: Ao enviar a movimentação do funcionário do RM Chronus para o RM Labore, quando é lançado o grupo de evento com todos os eventos do chronus, ao verificar o envelope o evento Feriado Trabalhado esta sem nenhum valor. Tipo do Evento: Provento / Dia Fórmula: (( RC + FOR('B.0005') + FOR('B.0001')+ FOR('B.0002') + FOR('B.0003') + FOR('B.0004') + FOR('B.0011')) / 30) * N ('0119') OBS: ('B.0005'); ('B.0001') ; ('B.0003'); ('B.0004'); ('B.0011') = Fórmulas de Base de Insalubridade ('0119') = Evento Feriado Trabalhado Na folha é preciso que saia no envelope o valor (R$ 36,87) com referencia '1' e não as horas que trouxe do chronus pois o valor fica incorreto
  8. Esta fórmula retornar a quantidade de horas feitas no feriado, antes da migração o cliente utilizava a versão 11.20 e funcionava corretamente, após realizar a migração par nova versão, esta fazendo o cálculo errado, retornando um valor absurdo de horas no feriado. Sabendo que foram feitas algumas alterações no Cálculo.Net, preciso saber onde preciso ajustar para deixar a fórmula funcional. Segue abaixo a fórmula: Versão do RM Chronus: 11.51.35 Versão da Biblioteca: 11.51.35 DECL DT,TOTAL; SETVAR(DT, IPM); REPITA SE DIAFER (DT)=1 ENTAO SE COMPLEM ('TIPOFUNC' , 'S')= '01' ENTAO SETVAR(TOTAL,TOTAL + ( HORASTRAB (DT)*2)) SENAO SETVAR(TOTAL, TOTAL + (HORASTRAB(DT))) FIMSE FIMSE; SETVAR(DT, DT +1) ATE DT = FPM+1; TOTALDECL (DT,TOTAL); SETVAR(DT, IPM); REPITA SE DIAFER (DT)=1 ENTAO SE COMPLEM ('TIPOFUNC' , 'S')= '01' ENTAO SETVAR(TOTAL,TOTAL + ( HORASTRAB (DT)*2)) SENAO SETVAR(TOTAL, TOTAL + (HORASTRAB(DT))) FIMSE FIMSE; SETVAR(DT, DT +1) ATE DT = FPM+1; TOTAL Se alguem puder me dar uma luz eu ficarei muito grato.
  9. Eu preciso montar uma fórmula para um evento chamado Cumprimento de Meta, onde eu vou verificar se o funcionário atingiu a meta, e baseado em condinções pré-definidas o sistema vai verificar qual a porcentagem que o funcionário se enquadra (20,30,40,50,60,70,80,90 ou 100%). Grato pela atenção Wille.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.