Ir para conteúdo

cedornelas

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cedornelas

  • Data de Nascimento 05-12-1960

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cedornelas

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. cedornelas

    Erro

    Depois que atualizou vou fazer a baixa da o seguinte erro. Ocorreu um erro no método DoSave Subscriber em RM.Est.Baixa.Service.dll. Não consigo fazer a baixa. Desde já agradeço.
  2. VINICIUS REGO, muito obrigado pela resposta. Fizemos a compensação e o lançamento, o saldo ficou zerado, mas observamos que o Chronus lançou horas a mais para os funcionários. Ex: Funcionário que tinha 60h de saldo, o Chronus lançou 61h. Teve um caso que foi lançado 6h a mais. Fizemos um backup para voltar como estava, mas ao lançar novamente ocorreu o mesmo problema. Por acaso, alguém ja passou por essa situação? Contatamos o Suporte Totvs, mas a atendente disse que essa informação não procede, rsrsrs, mas que ia olhar o que poderia ser (já se vão 2 dias). Obrigado.
  3. Pessoal, bom dia. Houve um reajuste salarial esse mês, mas o sindicato mandou pagar retroativo ao mês anterior. Tivemos alguns funcionários de férias no mês anterior, onde as férias foram pagas com o salário antigo. Temos que pagar essa Diferença de Férias para eles. Alguém já utilizou a opção no Labore (Movimento/Férias/Diferença)? Usamos o mesmo período para o pagamento de Férias e Salário, isso pode interferir? Já que serão pagas na folha referente ao mês de Julho. Versão: 11.52.50 Obrigado.
  4. Pessoal, bom dia. Trabalhamos com banco de horas diário, essas horas extras e atrasos são compensadas. Mas na próxima folha, vamos zerar o banco de horas, onde as extras serão pagas e os atrasos serão descontados. Por acaso alguém já passou por essa situação?? RM Chronus Versão: 11.52.50 Obrigado!
  5. Henrique, boa tarde. Já verificamos o log sim, está tudo ok. Também enviamos o log de cálculo anexado ao chamado que abrimos na Totvs. Como tivemos que gerar o lançamento, editamos o valor na pasta 'Movimento da Pensão'. Obrigado
  6. Boa tarde, pessoal. Ao gerar o lançamento financeiro da pensão alimentícia de um funcionário, o RM Labore está lançando um valor negativo de Pensão. Conferindo o envelope do funcionário, o valor do evento está certo. Mas conferindo em Base de Cálculo/Dependente/Movimento da Pensão, o valor gerado para o período está negativo (-201,00). Alguém sabe informar de onde o Labore traz esse valor negativo? Versão: 11.52.52 Obrigado.
  7. Boa tarde. Estamos com um pequeno problema no RM Chronus 11.52.50(2). Ao gerarmos o relatório do espelho de cartão de ponto 'Espelho do Cartão (.Net)', verificamos que no rodapé, parte inferior do relatório onde os funcionários assinam, está aparecendo o mesmo nome em todos relatórios. A solução que tivemos no mês passado foi imprimir individualmente pelo cadastro de funcionários. Ex: Chapa: 0001 - Geraldo Antonio Chapa: 0002 - Camila Sousa ---------------------------------------- ------------------------------------------ Geraldo Antonio ----------------- Geraldo Antonio Outro problema que estamos tendo com o Chronus, é que em todos os horários cadastrados, ao visualizarmos o espelho do funcionário, ele está lançando 5 minutos a mais para todos. Ex: Funcionário teve as seguintes batidas: 10:00 - 13:00 - 14:00 - 19:00 = 8:00 Extras executadas= 0:05 (sendo que ele não fez h.e) 10:00 - 13:00 - 14:00 - 19:10 = 8:00 (normais) + 00:10 (hora. extra) - Extra executadas (00:15) Obs: Os intervalos de tolerância (abater na saída) já foram verificados. O pessoal da Totvs ainda não nos deu respostas sobre esses problemas. Se por acaso alguem poder nos ajudar. Muito Obrigado.
  8. Prezados, Estou importando um arquivo de retorno de cobrança do Banco do Brasil, porém o processo não é concluído pq aparece uma msg de ERRO DATA INVALIDA 00/00/00. Já analisamos o arquivo e os parâmetros de retorno não encontramos nada. Alguém já passou por isso?? Att. Flávia
  9. Boa noite pessoal. Estou com um problema no RM Labore, onde não estou conseguindo gerar o lançamento financeiro da Pensão Alimentícia de alguns funcionários. Aparece a seguinte mensagem ( O cálculo dos lançamentos não retornou nenhum valor. Os lançamentos não foram gerados). Ja abri chamado na TOTVs, mas ainda não me responderam. A versão é a 11.52.52 (6). Se alguem poder me ajudar, ficarei muito grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.