Ir para conteúdo

Thiago Senne

Membros
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Senne postou

  1. Boa tarde pessoal; Alguém saberia me dizer se existe uma tabela onde ficariam armazenados os lotes excluídos da contabilidade, ou lançamentos excluídos de um determinado lote? att; Thiago Senne .'.
  2. A Totvs esta botando seus clientes em um mato sem cachorro. Lança 11.51, agora libera 11.81... Não vou nem me dar ao luxo de começar a testar ainda essa versão. Ando cheio de problemas já na 11.50. =/
  3. Bom dia Pessoa! Consegui resolver meu problema aqui construindo um Cubo bem bacana. Vou postar o cubo em anexo aqui e encerrar o tópico! Obrigado! att Thiago Senne .'. Matrículas - Nº de Matriculas por Período Letivo.rar
  4. No cadastro de usuários desmarque a opção: Confirmação de Operação no usuário que esta apresentando o erro e veja se resolve o problema. Att; Thiago Senne .'.
  5. Boa tarde Frederico. Estou usando o RM Classis.net 11.50.30.
  6. Thiago Senne

    Versão 11.50

    A versão 11.50 agora esta começando a estabilizar, mas alguns erros que já citei no tópico ainda persistem. Estou testando em uma base de testes a versão 11.51 ainda e avaliando. att; Thiago Senne .'.
  7. Bom dia pessoal; Estou precisando fazer uma query diretamente no banco de dados para saber por exemplo quantos alunos eu tenho matriculados em determinado curso e a cidade de residência do aluno no periodo letivo. Já quebrei a cabeça de diversas formas aqui mas não consegui realizar esta query. alguém poderia me ajudar? Obrigado a todos. Att; Thiago Senne .'.
  8. Tem na FLAN a forma de pagamento com a descrição.
  9. Bom dia Pessoal; Fiz uma conversão de uma base de testes ontem, comecei a realizar alguns testes e até o momento não encontrei nada de impactante. Porém alguns problemas anteriores a versão 11.50 como já vinhamos tratando em outros tópicos permanecem. att. Thiago Senne .'.
  10. Pouts! Tenho medo! Entrei no site do suporte para ver se encontro alguma documentação mas não encontrei nada. att; Thiago Senne .'.
  11. Boa noite pessoal; Frederico; Obrigado pela ajuda, realmente ajudou bastante aqui. Desculpem não ter dado o feed-back antes sobre as correções. Tô segurando a onda toda aqui no t.i, tô me sentindo no Iraque. mais uma vez obrigado e vou marcar o tópico como resolvido! Agridicido pessoal!!! Att; Thiago Senne .'.
  12. Bom dia pessoal; Estou realizando uma consulta simples no banco de dados e exportando pro Excel. Esta consulta consiste em contas a pagar e receber do mês 09. Quando eu faço ele para contas a receber, ok, a consulta funciona bunitinha, porém quando faço a parte do a pagar ele esta aplicando o mesmo numero de documento e id do lançamento em todas as linhas. Também não estou conseguindo referenciar o nome do cliente e fornecedor na consulta, alguém poderia me ajudar? Segue abaixo a sentença SQL; SELECT GCOLIGADA.NOMEFANTASIA AS 'COLIGADA', FLAN.CODCFO AS 'COD. FORNECEDOR\CLIENTE', FLAN.IDLAN AS 'ID LANÇAMENTO', FLAN.NUMERODOCUMENTO AS 'Nº DOC.', FLAN.HISTORICO AS 'HISTÓRICO', FLAN.DATAVENCIMENTO AS 'DATA VENC.', FLAN.DATABAIXA AS 'DATA PAGAMENTO', FLAN.VALORORIGINAL AS 'VALOR ORIG.', FLAN.VALORBAIXADO AS 'VALOR PAGO', FLAN.CODTDO AS 'TIPO DOC.', FLAN.CODCXA AS 'CONTA CORRENTE', FLAN.CNABBANCO AS 'BANCO' FROM GCOLIGADA,FLAN WHERE FLAN.STATUSLAN = '0' AND GCOLIGADA.CODCOLIGADA = '1' AND FLAN.DATAVENCIMENTO >= '20120901' AND FLAN.DATAVENCIMENTO <= '20120930' AND FLAN.PAGREC = '2' Obrigado pela ajuda de todos! Att; Thiago Senne .'.
  13. Salve Robinson; Encontrei uma maneira NÃO muito Justa e Perfeita, mas consegui resolver refazendo os eventos contabéis e amarrando natureza orçamentária nos lançamentos o que antes não era usado aqui na empresa. mas ainda tenho encontrado bastante problema com a versão 11.50. TFA.'. Att; Thiago Senne .'.
  14. Vivendo e aprendendo! Não passei por este erro nas conversões que fiz. Mas estou tendo bastante problema com perfis de usuários agora... Att; Thiago Senne .'.
  15. Verifique se os lançamentos estão aparecendo no Lote "0", caso estejam é necessário integrar os lotes. Att; Thiago Senne .'.
  16. Osiel; Creio que estes lançamentos estejam amarrados a alguma nota fiscal lançada no Nucleus.
  17. Bom dia pessoal; Aqui na instituição usamos o moodle nas avaliações de CPA, tentamos integrar o mesmo também com o portal porém não obtive sucesso por uma outra série de fatores. Mas segundo o suporte da totvs é possivel sim integrar a ferramenta do portal com o moodle. Inclusive dei umas pesquisadas no google a respeito e até encontrei um case de sucesso, porém por hora não me recordo.
  18. Bom dia; Se o relatório foi criado pelo antigo gerador de relatórios, basta selecionar o mesmo, clica em editar ( 3º botão da barra de ferramentas do gerador de relatórios ) e classificar o mesmo como "BOLETO". Eu tive este problema quando migrei para a versão 11.40.xx quando os lançamentos dos alunos passaram a ser gerados pelo Classis.Net. Abrs a todos. Att; Thiago Senne .'.
  19. Thiago Senne

    Versão 11.50

    Aqui estou trabalhando com lote único tanto para contas a receber, como a pagar, impostos, juros e etc estou estudando uma forma de desmembra-los para outros lotes através de formula nos eventos contábeis. Confesso que estou me batendo um pouco e a contabilidade aqui não tem me ajudado em nada.
  20. O meu medo vai ser: Migrar pra 11.80 e ter todo o transtorno que estou passando na 11.50
  21. Rapaiz! Se eu já tô sofrendo aqui na 11.50, vou chorar pra converter pra 11.80!
  22. A mais nova perola da Totvs: "Com relação a contabilidade, foi analisado o conteúdo da fórmula do item de evento contábil? Caso seja necessário realizar acesso remoto para identificar a causa do erro e o mesmo nao se tratar de um Bug o atendimento será tratado como consultoria sendo passivel de cobrança de R$ 2.50 o minuto mais impostos com cobrança de no minimo 10 minutos."
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.