Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Luiz-Codeca

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz-Codeca

Conquistas de Luiz-Codeca

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde, estou com o mesmo erro, porém no Windows 7. Você conseguiu resolver? Abs.
  2. Os códigos de NF são: 1.2.01, 1.2.02, 1.2.03, 1.2.04, 1.2.05, 1.2.06, 1.2.07, 1.2.08, 1.2.09, 1.2.04, 1.2.10, 1.2.11, 1.2.12, 1.2.13, e sim pode gerar mais de uma somente se a Ordem de Compra não foi faturada totalmente.
  3. Opa, Assim, inicia no Código de Movimento 1.1.10 (registro de preço), após 1.1.11 (requisição) , após 1.1.06 (ordem de compra), e por último as notas fiscais.
  4. Bom dia Rodrigo, sou novo na empresa e em sql, e tenho uma situação idêntica a esta, porém utilizamos a versão 11.40 do RM. Poderia me dar uma ajuda com esta versão? Obrigado.
  5. Boa tarde, Comecei bem recentemente a trabalhar com a linha RM. Meu conhecimento de sql é bem básico, mas vamos lá: "No RM Ágilis, preciso consultar os atendimentos que encontram-se com status em andamento, que tenham data de abertura <= 01/01/2012, de um determinado grupo de atendimento. Até aí tudo bem: SELECT * FROM HATENDIMENTOBASE, HSOLUCAO WHERE HATENDIMENTOBASE.ABERTURA <= to_date ('01/01/2012','dd/mm/yyyy') AND HATENDIMENTOBASE.CODGRUPOATENDIMENTO = 3 AND HATENDIMENTOBASE.CODSTATUS = 'A' Após esta consulta, preciso inserir uma solução nos atendimentos, com o Texto "Finalizado automaticamente". Gostaria de ajuda pra inserir este texto, tendo em vista que a tabela onde este será inserido é HSOLUCAO.TEXTOSOLUCAO, dentro do mesmo atendimento. Qualquer ajuda serve. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.