Os códigos de NF são: 1.2.01, 1.2.02, 1.2.03, 1.2.04, 1.2.05, 1.2.06, 1.2.07, 1.2.08, 1.2.09, 1.2.04, 1.2.10, 1.2.11, 1.2.12, 1.2.13, e sim pode gerar mais de uma somente se a Ordem de Compra não foi faturada totalmente.
Opa,
Assim, inicia no Código de Movimento 1.1.10 (registro de preço), após 1.1.11 (requisição) , após 1.1.06 (ordem de compra), e por último as notas fiscais.
Bom dia Rodrigo, sou novo na empresa e em sql, e tenho uma situação idêntica a esta, porém utilizamos a versão 11.40 do RM.
Poderia me dar uma ajuda com esta versão?
Obrigado.
Boa tarde,
Comecei bem recentemente a trabalhar com a linha RM.
Meu conhecimento de sql é bem básico, mas vamos lá:
"No RM Ágilis, preciso consultar os atendimentos que encontram-se com status em andamento, que tenham data de abertura <= 01/01/2012, de um determinado grupo de atendimento.
Até aí tudo bem:
SELECT *
FROM HATENDIMENTOBASE, HSOLUCAO
WHERE HATENDIMENTOBASE.ABERTURA <= to_date ('01/01/2012','dd/mm/yyyy')
AND HATENDIMENTOBASE.CODGRUPOATENDIMENTO = 3
AND HATENDIMENTOBASE.CODSTATUS = 'A'
Após esta consulta, preciso inserir uma solução nos atendimentos, com o Texto "Finalizado automaticamente".
Gostaria de ajuda pra inserir este texto, tendo em vista que a tabela onde este será inserido é HSOLUCAO.TEXTOSOLUCAO, dentro do mesmo atendimento.
Qualquer ajuda serve.
Obrigado.