Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

MaicomRigo

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MaicomRigo

Conquistas de MaicomRigo

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Olá amigos Como o titulo do tópico ja diz, preciso se aguem tiver, um modelo de diploma, certificado de conclusão, para mim trabalhar em cima do mesmo. Fico no aguardo Obrigado.
  2. Bom dia amigos.. Gostaria de saber se há alguma consulta ou relatório, aonde eu consiga ver as pessoas, alunos, professores que acessaram o login no Portal (PortalRM)? No Aguardo.
  3. Nossa! Era isso mesmo que estava faltando, muito obrigado Frederico e a todos que ajudaram... Muito Obrigado.
  4. Frederico, o problema não seria achar o código do status matricula, e sim listar eles por disciplina, é isso que está me complicando na consulta, não coloco o codigo do status na consulta, pois estou jogando a consulta em um cubo, mas quando coloco para listar as disciplinas os valores quadruplicam... =/
  5. Lembrando que estou usando esta versão do sistema, pois essa versão dos prints seria a mais atual, certo? Não sei se isso influencia em algo, mas segue abaixo a versão que é utilizada aqui.
  6. Fabio, as minhas turmas já estão cadastradas desta maneiras, em turmas/disciplinas... A única coisa é que não estou conseguindo fazer é a consulta, no caso quero pegar tal curso, e listar todas as disciplinas e nelas ver quantos alunos estão matriculados... o problema é que estes numeros, eles repetem, e no final eles praticamente quadruplicam...Não faço a minima ideia de como agrupar essas disciplinas e listar elas...
  7. Frederico, não encontrei este "status" que você citou, se puderes me dizer onde fica, agradeço. E na consulta, como eu poderia implementar isso? Abraço e obrigado.
  8. É a que esta em anexo, João... Agradeço por estar me ajudando...
  9. Sim, pois quando jogo esta consulta em um cubo, consigo filtrar pelos alunos "Matriculados"..Mas o problema é quando adiciona as disciplinas, elas simplesmente quadruplicam os valores....
  10. Bom dia amigos... Estou em um dilema aqui, pois não estou conseguindo montar um SQL aonde pegue os alunos matriculados por disciplina, sendo que quando faço a sentença ele sempre me retorna valores iguais... Dai gostaria que alguem pudesse me ajudar com isso, não sei se estou fazendo algo errado na sentença ou algum parâmetro no sistema... Ou se desse para pegar este campo na consulta, mas o problema é que ele nao me mostra o campo (acho que nem existe esse campo na tabela) segue em anexo a imagem. Segue em anexo tmb, a consulta aonde estou trabalhando em cima... Se alguem puder me ajudar, agradeço.. Abraços! SQL0001.txt
  11. A principio já está tudo habilitado, Edson, os usuários que quero que vejam os cubos, são os que estão com o perfil "DBA". Não sei mesmo qual o problema que está acontecendo. No aguardo.
  12. Como o titulo ja diz, não estou conseguindo habilitar nem sequer a visualização de usuários para executar Cubos.net, apenas o Usuário Mestre consegue visualizar, mas não estou achando a diferença entre o usuario Mestre e os outros, criei um com os mesmos perfis e acessos, mas mesmo assim, o erro persiste. No aguardo.
  13. Olá amigos Estou com uma dúvida que é a seguinte: Quando fizemos a matrícula de um aluno, caso ele seja de menor, o pai ou outro familiar pode ser o responsável financeiro do mesmo, é feito um cadastro dele, e é anexado junto da matricula do aluno. Mas quando o aluno se torna maior idade, e ele quer assumir a dívida, é feito o cadastro novamente do responsável financeiro (aluno), e anexado na matricula dele. Mas e o antigo responsável financeiro? O sistema tem apenas um campo para o cadastro do responsável financeiro, fica algum registro no banco aonde eu possa buscar quem são os antigos responsáveis financeiros daquele aluno? No aguardo e obrigado.
  14. Olá Estou com um erro no portal aonde o professor faz o lançamento da nota de qualquer aluno, e quando ele poe para salvar acontece o seguinte erro: (Irei mandar abaixo o erro completo, e um print). A ultima alteração que fiz na parte de portal, foi simplesmente instalar uma atualização TOTVS RM Portal (Especifica) - 11.40.65.117 Por favor, me ajudem preciso arrumar este erro com MUITA urgência. Obrigado. Página de erro /Corpore.Net/Main.aspx?ShowMode=0&ActionID=EduDigitacaoProvaActionWeb&TextoCollapsiblePanel=2012-2EJA+-+ESCOLA+DE+ENSINO+M%u00c9DIO+%22O+ACAD%u00caMICO%22+-+ENSINO+M%u00c9DIO+-+EJA+-+ENSINO+M%u00c9DIO+-+EJA+-+NOITE&TurmaDisc=5AN+-+HISTORIA+V&SelectedMenuIDKey=mnNotasAvaliacao&ActionParameters=CodColigada%3a1%3bIdTurmaDisc%3a969%3bIdPerlet%3a44&tipoUC=UCOcorrencia&PopUp=true&FiltroTurmasProf=true Descrição técnica [ArgumentException: Cannot set Column 'IDTURMADISCORIGEM' to be null. Please use DBNull instead.] Stack Trace at System.Data.DataRow.set_Item(DataColumn column, Object value) at EduDigitacaoProvasWebForm.<>c__DisplayClass4.b__0(String codProva) at System.Collections.Generic.List`1.ForEach(Action`1 action) at EduDigitacaoProvasWebForm.dsNotas_Updating(Object sender, ObjectDataSourceMethodEventArgs e) at System.Web.UI.WebControls.ObjectDataSourceMethodEventHandler.Invoke(Object sender, ObjectDataSourceMethodEventArgs e) at System.Web.UI.WebControls.ObjectDataSourceView.OnUpdating(ObjectDataSourceMethodEventArgs e) at System.Web.UI.WebControls.ObjectDataSourceView.ExecuteUpdate(IDictionary keys, IDictionary values, IDictionary oldValues) at EduDigitacaoProvasWebForm.btnSalvar_Click(Object sender, EventArgs e) at System.Web.UI.WebControls.Button.OnClick(EventArgs e) at System.Web.UI.WebControls.Button.RaisePostBackEvent(String eventArgument) at System.Web.UI.WebControls.Button.System.Web.UI.IPostBackEventHandler.RaisePostBackEvent(String eventArgument) at System.Web.UI.Page.RaisePostBackEvent(IPostBackEventHandler sourceControl, String eventArgument) at System.Web.UI.Page.RaisePostBackEvent(NameValueCollection postData) at System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.