Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

brunob

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brunob

Conquistas de brunob

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Antony, estou com a mesma necessidade, aqui utilizamos a 11.40, você poderia nos fornecer essas fórmulas? Agradeço desde já.
  2. No caso não informei direito, mais esse erro está acontecendo quando é gerado o contra cheque no RM Portal.
  3. Bom dia Jair, Estão sim, gostaria de saber como alterar para que ele busque nessa tabela de histórico.
  4. Prezado(a), Ao gerar a folha de pagamento de períodos anteriores cujo os funcionários tenha promoções, os salários estão vindo corretamente de acordo com o cargo exercido na época, porem, SEMPRE está vindo o ultimo cargo exercido. Como fazemos para puxar os cargos de acordo com o período e salários?
  5. brunob

    Destaques Do Mes

    Parabens Veronica pelo titulo. "Conhecimento não se compra, se conquista" Continue sempre assim, conquistando todos seus objetivos e disseminando conhecimeto.
  6. Bom dia Galera, quero saber o motivo pelo qual os lançamentos de Previdência Social estão sendo importado sem o Centro de Custo. Procedimento: É importado um arquivo .txt para o fluxus, contendo os lançamentos que automaticamente gera lançamentos para Previdencia social, porem está gerando sem centro de custo. Onde fica o parametro para que ele puxe esse campo? Versão 11.40 RM No Aguardo...
  7. Galera, Estou criando um relatorio(Boleto) no FLUXUS(11.40), porem desejo tambem receber no filtro o NUMEROCONTRATO, mas esse campo é do NUCLEOS do modulo contrato. Como faço para inserir esse campo em meu relatorio, para o mesmo ser selecionado no filtro? Vlw
  8. Agradeço o esforço, Verifiquei juntamente com um colega, achamos a solução, Referente a configuração do proprio portal, Segue solução; acesse o Portal RM vá no menu Ambiente>alterar contexto Após acessar esse menu, ira aparecer um menu em sequencia, o mesmo deve ser preenchido corretamente, lembrando: Tem que ser preenchido, na maquina do usuário que está sem acesso. Ou seja, “problemas” de configurações, que irão possibilitar aos usuários, os devidos acessos a determinados cenários. obrigado!
  9. Pessoal, tem um usuário que utiliza o RM PORTAL, para fazer solicitações de materiais, as pessoas que solicitam esse tipo de serviço, precisa ter um certo tipo de permissão de acesso no RM, porem já dei todas as permissões a esse usuário e o mesmo não consegue executar esse processo(Solicitação de material). Obs: Outras pessoas que fazem essa mesma solicitação, possui as mesmas permissões que esse usuário. Alguem já teve algum problema como esse?
  10. Bom dia Galera, Estava com esse mesmo erro, Deu certo, obrigado a todos..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.