Ir para conteúdo

anisotton

Inativos
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre anisotton

Conquistas de anisotton

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Consegui resolver o problema, A questão chave estava onde estava o parametro que a SQL 2 estava buscando, eu tinha 2x o parametro sendo exibido em tela(um no detalhe e outro no cabeçalho) eu removi o do detalhe e mantive somente o do cabeçalho e funcionou corretamente. Agradeço a todos que me ajudaram as dicas foram de grande ajuda. Obrigado.
  2. Ainda estou com o problema, mas parece q ele vai mudando conforme vou vendo..hehehe... Agora o q acontece é o seguinte, ele esta trazendo os detalhes "atrasados", por exemplo a SQL 1 tras o dado, e somente na proxima quebra que a SQL consegue usar o dado para fazer a consulta. Bom esto vendo ainda... se eu tiver alguma solução posto aqui, e se alguem já tiver pasado por esse problema e quiser compartilhar agradeço. Obrigado.
  3. Opa, Desculpa a demora para responde mas eu tive alguns problemas para pegar denvo esse relatorio. Bom gerei ele e exportei para PDF coloquei alguns comentarios no PDF para esclarecer o comportamento do relatorio. O que esta acontecendo é que a SQL 2 que utiliza um dado buscado da SQL 1 esta repetindo bom, vou postar o link do PDF com as OBS para voces olharem. Vou printar a tela do relatorio tambem para mostrar como esta disposto as separações do relatorio(detalhe,cabeçalho, etc). Print da tela do RM: http://www.4shared.com/photo/ksidswwh/Report1.html PDF do relatorio: http://www.4shared.com/office/D1l6Xje_/rptReport1.html Muito obrigado a todos.
  4. Obrigado pela resposta Jair, Minha questão mesmo era se tinha essa possibilidade, como nao tem já estou procurando outro caminho... E acabei batendo em outro obstaculo, se alguem pode me ajudar agradeso. Seria o seguinte, dividi minha SQL em duas, uma que tras os dados do cabeçaçho(numerovenda,codcoligada, etc) e outra que tras os dados baseados no resultado da primeira, ai no relatorio criei um detalhe e coloquei o campo que vou precisar na outra sql(nun_venda) em um campo texto, ate ai funcionando.... Porem quando o resultado da SQL auxiliar quebra a folha acho q acontece algum problema e ele se perde... Configurei a quebra certa(acho) mas mesmo assim o resultado da segunda SQL acaba se repetindo... e no cabeçalho do relatorio que utilizo para mostrar a venda q esta sendo gerada, aparece um numero(ex 29) e nos dados da SQL abaixo do cabeçalho aparece outro(ex 30) isso somente depois que acontece uma qebra de pagina pelo fato da SQL 2 ter buscado registros suficientes para qebrar a pagina. Bom era isso. Vou ficar tentando aqui, se conseguir posto a soluçao, enqanto isso aguardo resposta de voces. Muito obrigado,
  5. Bom Dia, Estou enfrentando a seguinte questão: Tenho um relatorio que gera uma tabela de valores de venda de imoveis, esses dados sao buscados atraves de uma SQL que recebe como parametros principais o numero da venda, nome do cliente sendo obrigatorio um ou outro, ate este ponto tudo ok, porem se eu informar por exemplo o nome do cliente e o mesmo tiver + de uma venda ele acaba se perdendo e impriminto todos os valore juntos e sem separação nenhuma. Minha duvida é... se existe a possibilidade de ter como optar pelos resultado trazido na SQL? EX: Busca por um cliente e a consulta localizou + de um numero de venda, o sistema exibe esses resultados e o usuario optaria por um deles para gerar o relatorio. Aguardo retorno Obrigado Att, Anderson N. Isotton
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.