Ir para conteúdo

Silvane

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silvane

Conquistas de Silvane

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde, Montei um servidor de teste em outra maquina para testar a versão 11.50. Restaurei backup da base de produção na base de homologação, instalei todos os componentes do RM nesta maquina. Configurei o RM.AliasManager, Alias.dat para a pontar para base de homologação.Mas na hora de executar o RMConversor esta apontando direto para a base de produção. Quais os arquivos que tenho que configurar? Também tentei tirar a maquina da rede, ai deu erro de conexão. Gracias
  2. Bom dia, Na empresa atualmente usamos a versão 11.40 que esta com data para expira 31/03/2013.Se atualizarmos para versão 11.50 vamos precisar alterar a base para .net?
  3. Oi João, Usamos instalar Local. Obrigada
  4. Bom dia , Preciso esclarer alguma duvidas a respeito de transaferencia de servidores, onde esta alocado o banco de dados RM e Portal RM. A empresa esta transferido os servidores de um estado para outro e com isso o ip dos servidores vai ser alterado. Qual podera ser o impacto? Quais os cuidados que se deve ter? Grata
  5. Ola pessoal, Preciso de ajuda para criar uma formula. para desconto de plano de saúde. Salário do funcionário for menos 1.000, dar desconto 10% para o funcionário e tiver depende 30% de desconto. Agradeço.
  6. Jorge, Segue um exemplo: Funcionario que tem o evento salario fixo com parametrização segue evento, no evento comissão. Ele recebeu salario fixo , porem não teve comissão. A contabilização do salario fixo deveria acompanhar o rateio do centro do cadastro do funcionario,pois o funcionario não teve comissão. Mas isto não esta acontecendo.
  7. O cliente utiliza o seguinte recurso: Código do Rateio que o Evento Segue Deve ser informado neste campo o código do rateio definido em Cadastros | Rateio de Eventos. O preenchimento deste campo tem prioridade sobre o centro de custo informado no Rateio Fixo do funcionário. Caso os eventos cadastrados no Rateio de Eventos não existam no envelope do funcionário será considerado o centro de custo do Rateio Fixo do funcionário. Caso os eventos cadastrados no Rateio de Eventos nao existam no envelope do funcionario sera considerado o centro de custo do Rateio do Funcionario. ISTO NAO ESTA OCORRENDO ficando o evento sem rateio na pasta de centro de custo, gerando divergencias na contabilização e relatorios. Este problema ocorreu depois que foi trocada de versão 11.30 para 11.40 e como solução temporaria o cliente usa a seguinte query para resover o problema: insert into PFMOVCC select pffinanc.CODCOLIGADA,pffinanc.CHAPA,ANOCOMP,MESCOMP,NROPERIODO,CODEVENTO,CODCCUSTO, HORA,REF,pffinanc.VALOR,'0',null,null,null,null,null from pffinanc, PFRATEIOFIXO where PFFINANC.CHAPA=PFRATEIOFIXO.CHAPA and PFFINANC.CODCOLIGADA=PFRATEIOFIXO.CODCOLIGADA and MESCOMP=05 and ANOCOMP=2012 and pffinanc.CODCOLIGADA=05 and PFFINANC.CODEVENTO not in (select CODEVENTO from PFMOVCC pf1 where pf1.MESCOMP=05 and pf1.ANOCOMP=2012 and pf1.CODCOLIGADA=05 and pf1.CHAPA= PFFINANC.CHAPA and pf1.CODCOLIGADA=PFFINANC.CODCOLIGADA ) Alguém consegue me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.