Jump to content

Rodrigo Burgos

Membros
  • Content Count

    798
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Rodrigo Burgos last won the day on June 26 2014

Rodrigo Burgos had the most liked content!

Community Reputation

3 Neutro

3 Followers

About Rodrigo Burgos

  • Rank
    Clientes TOTVS
  • Birthday 07/29/1979

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,683 profile views
  1. Boa tarde pessoal, Ao emitir NF com ICMS para outro estado, dá erro no SEFAZ: Rejeição 694 – Não informado o grupo de ICMS para a UF de Destino. Seria o caso de configurar o CFOP?
  2. Bom dia Senhores, Vocês sabem se é possível para o RM a sincronização de bases remotas? Exemplo: temos 2 obras, ambas usam RM. Queremos deixar a base LOCAL nas 2 obras, porém sincronizadas através da replicação, ONLINE. Já fiz isso para aplicações simples, mas não sei como seria um volume alto de transações como RM. Acredito que isso tenha que ter suporte também no programa.
  3. Oi Sheila, Quado você calculou, colocou se era dissídio Sim ou Não? Você conseguiu identificar quais eventos NÃO estão gerando a incidência? Comparou os que estão gerando com os que não estão gerando (aba incidências, código de cálculo e etc)?
  4. Beleza? Uai, pode ser. Não está dando certo porque? Qual mensagem de erro??
  5. SE TABMOVCOMPL('CARTAODECREDAMEX','V') = '' OU TABMOVCOMPL('EMESPECIE','V') = '' OU TABMOVCOMPL('CHPRE','V') = '' ENTAO 0 SENAO 1 FIMSE Tenta isso aí... TABMOVCOMPLEMESPECIE','V')
  6. Cara, se você TEM QUE recolher no código 155, via Labore, vai ter que parametrizar Tomador.
  7. Tenho não... deu uma olhada no book de relatórios?
  8. Opa! O que seria um relatório fixo? Relatório interno do sistema? Dê um exemplo pra gente de como você xecuta ele!
  9. Opa Ronaldo! Na minha opinião, time que está ganhando não se mexe... Se você já tem uma performance bacana, não vejo muito porque migrar para 3 camadas. No meu caso, o lançamento da folha estava consumindo cerca de 1 hora! Muito tempo! Caiu para quase metade disso em 3 camadas. Regeração de saldose custos total também teve um ganho de uns 50% no tempo.
  10. Isso aí. Poder, pode. Mas fiz um teste uma vez: Eu tinha TUDO rodando em um servidor só: Banco de Dados, AD, File Server, Terminal Services. Por mais que o servidor fosse parrudo, ele dava engasgos. Acredito ser muitos serviços rodando, várias instalações, volume de dados... enfim. Fiz 4 máquinas virtuais, virtualizei tudo, separado: banco de dados, AD/File Server, TS. Meu ganho de produtividade em todos os sentidos melhorou. Em seguida, coloquei em 3 camadas.... ganho EXTRAORDINARIO em processos como Contabilização, Regeração de Saldos e Custos....
  11. Bom dia Cássia, essa informação já está presente em algum campo do Chronus ou ela deverá ser tratada lá, para depois ser enviada para o Labore?
  12. Estou de acordo com Omar. A licença é independente da quantidade de coligadas. Pode executar o seu projeto tranquilo porque licenciamento não seria problema.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.