Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Anderson Santos

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson Santos

  • Data de Nascimento 27-05-1982

Últimos Visitantes

654 visualizações

Conquistas de Anderson Santos

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Teste essa opção da Simone e verifique se é o seu caso. Caso contrário, para uso comum do sistema, basta que você siga a dica comentada pelo Juliano. Segue detalhado. Essa opção quando está setada com valor "0" só mostra 1000 registros de cli/for Opções Parâmetros RM Fluxus Avançar Opção 02.01 - Contas a Pagar Etapa 11 - Clientes / Fornecedor Procure o item "Máximo Linhas Visão" (Logo abaixo de "Máscara do Código" na segunda coluna) Altere de 0 para o valor que necessita. Conclua o Wizard e pronto. Talvez seja necessário logar novamente para que as alterações sejam válidas. Lembrando que o desempenho do computador, da rede e do servidor serão prejudicados e dependendo da quantidade de registros pode vir a derrubar a rede.
  2. Aumente o valor do registro MAXFILEHANDLES do BDE em "Configuration --> System --> INIT" Ex: MAXFILEHANDLES=3000
  3. Eu também recebi essa tarefa. Alguém conseguiu realizar com sucesso?? Os passos aqui descritos estão corretos?
  4. Esse erro acontece as vezes quando a tela de lançamento está aberta e você tenta gerar um movimento. Para solucionar, basta fechar a tela de lançamentos no Fluxus e realizar os movimentos no Nucleus e então voltar a trabalhar com os lançamentos. Isso ocorre devido a conflito de softwares tentando utilizar a mesma tabela a partir da mesma origem.
  5. Anderson Santos

    Quem é de onde ?

    Anderson P. C. Santos - São Paulo/SP
  6. Nesse caso é mais conveniente você fazer a alteração diretamente pelo sistema (RM Fluxus) Crie um FILTRO com todos os Clientes/Fornecedores que precisam de alteração. Marque todas as checkbox ao lado do código do cli/for. Vá em PROCESSOS e então ALTERAÇÃO GLOBAL DE DEFALULTS DE CLI/FOR e SELECIONE O CAMPO A SER ATUALIZADO ---------> FCFODEF.CODTB3FLX e FCFODEF.CODTB4FLX (Você precisa saber qual o APELIDO dado aos campos para selecioaná-los) Então aparecerá um campo para você colocar o novo valor (Podendo selecionar o valor diretamente da base) Agora clique em CONCLUIR e aguarde. (SÓ É POSSÍVEL UMA ALTERAÇÃO GLOBAL POR VEZ, então você precisa fazer o mesmo processo duas vezes, ou seja, um para cada campo.) Boa sorte!
  7. Seria muito bom se o sistema informasse de forma automática que o lançamento foi baixado parcialmente.
  8. Tentando entender.... Você gostaria de alterar os valores na base de dados no respectivos campos FCFODEF.CODTB3FLX e FCFODEF.CODTB4FLX para os valores 99 e 001? ou Você gostaria que no resultado da sua consulta constasse nos respectivos campos FCFODEF.CODTB3FLX e FCFODEF.CODTB4FLX os valores 99 e 001? DETALHE: O arquivo anexo é referente ao Labore, o que ele tem haver com essa dúvida?
  9. No sistema não há nenhum tipo de identificação para baixa parcial, então nesses casos aconselhamos usar uma descrição de baixa parcial no histórico do lançamento. Os lançamentos baixados parcialmente geram automaticamente um novo lançamento com o valor restante que não foi baixado. Via base de dados é possível encontrar os lançamentos gerados por baixa parcial pelo campo IDBAIXAPARCIAL na tabela FLAN com o seguinte comando. select * from FLAN where IDBAIXAPARCIAL is not null Esse campo IDBAIXAPARCIAL faz referência ao campo IDLAN do lançamento original, sendo assim possível encontrar o lançamento gerador.
  10. Você pode usar os seguintes campos da base para criar o relatório: LD01 NOME do aluno - tabela EALUNOS PERLETIVO - tabela EMATRICPL LD01.01 CODDOC - tabela EALUDOC DESCRICAO - tabela ETABDOC DTENTREGA - tabela EALUDOC ------------------>> É preciso FILTRAR essa opção para somente campos vazios ou nulos para que mostre apenas documentos faltantes.
  11. Verifique qual tipo de número real é aceito no campo e qual está sendo inserido. Se com "vírgula" ou "ponto". Caso o erro aconteça com um número inteiro, tente colocar 1.0 ou 1,0. Tavez ajude!
  12. Olá Simone, tente usar as configurações do BDE que estão neste post ./index.php?showtopic=4514&hl= caso seu problema ainda não tenha sido resolvido.
  13. Configuração ideal para o BDE Descompacte o arquivo anexo em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Borland Shared\BDE ("Esse é o caminho padrão") Faça um backup do arquivo que está lá e sobrescreva-o com esse. Altere a comfiguração Databasename 'NOME_DA _SUA_BASE' para o nome da sua base. ------------------------------------ Verifique se os serviços do Framework 2.0 ou superior estão funcionando. Caso continue não funcionando, instale a partir do CD do SQL Server 2000 o Conective Only. A sequencia é a mesma de como se fosse instalar as ferramenta do SQL bastando trocar as ferramentas por Conective Only. idapi32.zip
  14. Não faço uso das tables UDATAAVAL e EALUNOTPR mas acho que a estrutura ficaria algo do tipo: select a.A1 + a.A2 + a.A3 + a.A4 + a.A5 + sum (b.pontnum) + c.P1 + c.P2 + c.P3 + c.P4 + c.P5 + c.P6 + c.P7 + c.P8 + c.P9 + c.P10 from umatalun a inner join udataaval b on (a.mataluno=b.mataluno and a.perletivo=b.codperlet and a.codmat=b.codmat) inner join ealunotpr c on (a.mataluno=c.mataluno and a.perletivo=c.perletivo and a.codmat=c.codmat) where perletivo = '2008/1' and CODTUR = 'D1NA' and codmat = 'EJ' and mataluno = 'd03101'
  15. Nesse caso, se você quer apenas o Mês, ao invés de usar Mês por extenso/ano numérico basta usar apenas a opção Mês por extenso ou a opção mm. Ou use na sentena SQL o "ORDER BY MONTH(DATAADMICAO)"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.