Ir para conteúdo

alupar

VIP
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

alupar ganhou pela última vez em 17 de março 2014

alupar teve o conteúdo mais curtido!

Sobre alupar

Conquistas de alupar

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Pessoal, e em relação a segurança dos dados utilizando o currículo online (portal), sabem dizer se a unica maneira de disponibilizar o acesso para publico é manter no mesmo servidor do portal interno? A empresa que cuida de segurança da informação não aprovou desta forma. Eles sugeriram colocar apenas o curriculo online na nuvem, mas não sei se isso é possível? Alguém tem alguma ideia a respeito?
  2. Alguém sabe dizer se o "Currículo on line" do portal tem alguma integração com o site vagas.com? Hoje o site da nossa empresa direciona o cadastro do currículo para o site www.vagas.com.br, mas gostaríamos de cadastrar também no RM Vitae de forma automática. Será que é possível?
  3. Boa tarde! Aqui na Alupar, realizamos o calculo de INSS de RPA no movimento do Nucleus, mas não geramos lançamento financeiro para pagamento deste tributo na entrada do recibo. Esta geração é feita pelo Recursos Humanos através do Labore, junto com a geração da guia. O problema que temos aqui é que desta forma é gerado um único lançamento financeiro para pagamento de INSS, somando os valores da folha e do RPA, e na contabilidade não podemos ter a baixa na mesma conta. Alguém sabe como podemos fazer esta separação? Existe a possibilidade de gerar dois lançamentos financeiros na geração da guia do INSS no Labore? Ou separar os valores de alguma maneira para que o Fluxus saiba contabilizar diferente na baixa? Obrigada! Rita
  4. Ola, boa tarde! Alguém pode me ajudar? Preciso de criar um formula que me traga o valor de duas fórmulas, por exemplo. Formula 1 (Dias s/ DSR dentro do mês de julho) Conteudo: 5 Formula 2 (Dias s/ DSR dentro de mês de julho) Conteudo: 25 Tenho que criar uma fórmula que me traga essas duas formulas, me trazendo o valor delas separado por virgúla. Por ex: 25,5 E possivel? ja tentei concatenar, mas nao consegui.
  5. Bom dia, estou com uma dificuldade de realizar associação de itens no RM Solum e gostaria de saber se alguem já passou por esta situação e se conseguiu resolver. Como a associação de Itens somente é realizada por percentual, não consigo chegar no valor exato a ser associado no Contrato. Se associo um valor a maior, para os próximos contratos o valor associado estará a menor. Abri um chamado na Totvs e foi para desenvolvimento, mas gostaria de saber se existe uma solução paleativa. Obrigada, Margaret
  6. Alberto, boa noite! Você conseguiu desenvolver esta planilha para conciliação contabil? Se sim, compartilha com a gente? Obrigada!
  7. Boa tarde, Gostaria de saber dos membros desse Forum se alguem teria uma Planilha ou Cubo para que possa realizar a Conciliação Contabil por eles... Caso tenha, gostaria que me envia-se p/ que possa validar c/ o departamento Contabil da empresa. Agradeço...
  8. Pessoal, bom dia! Existe alguma tabela que registra o histórico de acesso de usuário? Eu precisava extrair a informação de acesso de determinado usuário por período. Alguém poderia me ajudar? Muito Obrigada!!!!
  9. Boa tarde, Gostaria de saber se há alguma obrigatoriedade em relação ao usuário ser administrador da máquina para que utilize corretamente os módulos do RM. Estamos realizando alguns testes, para tirar este acesso de administrador dos usuários e nos deparamos vários problemas. Alguém já testou esta situação?
  10. Bom Dia, Pessoal, Estamos precisando de um balancete gerencial por fornecedores, alguém teria algum modelo para me disponibilizar. Obrigada
  11. Bom Dia, Pessoal, Estamos precisando de um balancete gerencial por fornecedores, alguemR4 GFDWQ teria algum modelo para me disponibilizar. Obrigada
  12. Bom Dia, Pessoal, Estamos precisando de um balancete gerencial por fornecedores, alguém teria algum modelo para me enviar.
  13. Bom Dia, Gostaria de uma ajuda, estamos implantando o RM Portal e suas funções quanto RH, e gostaria de disponibilizar o extrato do FGTS aos colaboradores, poderiam me ajudar com está questão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.