Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

lsn

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lsn postou

  1. lsn

    Portal do aluno

    Bom dia! Alguém sabe se é possível e como configurar o RM Educacional para que seja permitido acesso a ex-alunos no Portal do Aluno? Não consigo descobrir como permitir acesso sem que o mesmo esteja vinculado a um período Letivo corrente/ativo. E há casos que é necessário o acesso desses ex ao Portal para que façam requerimentos. Grato!
  2. No Fluxus!!! Até comecei a "espelhar" meu cadastro de tipo de despesa no cadastro nas naturezas financeiras/orçamentárias, pensando que haveria maiores possibilidades de vínculos nos eventos que permitissem a contabilização desejada. Mas também não deu. Não consigo o desejado nem pelo tipo de despesa e nem pela natureza orçamentária/financeira.. e dentro da lógica, nem utilizando rateio de departamento, nem de centro de custo.. se não houver forma de fazer os vínculos com "se / if", terei q duplicar o cadastro... Tipo Aluguéis-Custos e Aluguéis Despesas,, pois só assim faria os vínculos específicos e "torceria" para os usuários "se ligarem" na relação com departamento/c custo. Ou vc vê alguma "luz"???
  3. Versao 10.80.61 Tenho um cadastro de despesas único para todos os departamentos. Tenho um plano de contas onde uma despesa pode corresponder a mais de uma conta, pois conforme o departamento, a mesma pode ter destino a conta contábil de custo, hora a conta contábil de despesa. Essa é a idéia. MAS COMO FAZÊ-LO??? Como utilizar o default de tabela de cadastro de despesas, mas ao invés de um default contábil geral, distingui-lo conforme o departamento utilizado??? Ex: despesa: "serviços tomados"--> se depto "A"- conta "123", se departamento "B" - conta "456". Valew a quem possa me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.