Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

João Lemos

VIP
  • Total de itens

    400
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Lemos postou

  1. Rafael, A requisição final que você fala é somente quando já ta aprovado? Você consegui fazer essa requisição tanto para aumento de quadro ou para desligamento? Teria como enviar uns prints da tela do Vitae realizando esses processos finais? Desde já agradeço!
  2. Rafael, Muito obrigado pelo retorno. O sistema de Workflow será de um terceiro, quando você fala " somente atentar-se se irá seguir o fluxo normal do sistema, como integração ao LABORE. ", teria como dar um exemplo?
  3. Pessoal, Boa tarde! Estamos implantando o Vitae aqui na empresa, porém a parte de automação no que diz respeito a Requisição de Pessoal via Workflow será feito por um sistema terceiro. Gostaria de saber se alguém trabalha dessa forma e se poderia me auxiliar com as tabelas para integração e a melhor pratica para fazer a mesma. Desde já agradeço! Att, João Carlos
  4. Prezados, Boa tarde! Criei uma formula visual para validar alguns campos do cadastro de pessoa como CNH de acordo com a função, ou seja, se o código de função foi de motorista esse campo deve ser preenchido. Crie uma tela também para cadastrar apenas os códigos correspondentes a função de motorista para facilitar o processo, no entanto a formula visual não está consistindo apenas os campos desejados e sim qualquer campo da tabela PFUNC e PPESSOA. Alguém teria ideia de como me ajudar. Em anexo segue a estrutura de minha formula visual. Desde Já agradeço! Formula visual - Validação de Campo.docx
  5. Pessoal, Bom dia! Estou necessitando que as informações dos aposentandos por invalidez saiam na Sefip, no entanto a Totvs informou que o sistema hoje não trata essa informação, pois a mesma está seguindo o manual da Sefip onde para esses tipos de colaboradores as informações só deveria ir no ato de seu afastamento. Porém necessitamos que essas informações venham na Sefip com o valor zerado e com o código especifico para colaboradores nessa situação. Alguém tem alguma ideia de como resolver essa situação? Att, João Carlos
  6. Prezados, A formula de domingo+ feriados já consegui resolver, estou necessitando apenas do apoio para formula dos dias Úteis+Sábado. Aqui a formula precisa considerar os dias úteis mais os sabados, porém se um feriado cair no dia de sábado ele deve considerar como um dia inútil .
  7. Pessoal, Boa tarde! Estou tendo um problema com a formular para calcular a quantidade de dias úteis e inúteis(Domingo e Feriado). EX: Úteis+Sábado Aqui a formula precisa considerar os dias úteis mais os sabados, porém se um feriado cair no dia de sábado ele deve considerar como um dia inútil . - Formula: DECL AA,MM; SETVAR (MM,DECMES(MES,1)); SETVAR (AA,DECANO(MES,ANO,1)); ((NDIASMES(MM,AA) -FERIADOS( MTDATA (01, MM , AA) , MTDATA (01, MM+1 , AA)-1) - NUMDIASEM('DOM' , MTDATA (01, MM , AA) , MTDATA (01, MM+1, AA)-1))) Inúteis(Domingo e Feriado) Pegando com Base o mês de Janeiro de 2017 tivemos apenas o feriado Nacional que foi dia 01/01/2017 que caiu em um Domingo estou precisando ajustar a formula para quando o feriado cair no domingo ele desconsiderar para dias inúteis. - Formula: DECL AA,MM; SETVAR (MM,DECMES(MES,1)); SETVAR (AA,DECANO(MES,ANO,1)); FERIADOS( MTDATA (01, MM , AA) , MTDATA (01, MM+1 , AA)-1) + NUMDIASEM('DOM' , MTDATA (01, MM , AA) , MTDATA (01, MM+1 , AA)-1) Alguém tem alguma ideia de como resolve essa situação? Desde já agradeço!
  8. Priscila, Bom dia! Veja se esse link lhe ajuda. http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=45220725
  9. Prezados, Alguém que possa me dar um auxilio? É possível realizar algo para contorna esse problema?
  10. Pessoal, Bom dia! Alguém possui o relatório de PPP que não gere as informações quebrando por Ano? Pois o relatório padrão da Totvs quebra Ano à Ano gerando várias paginas e o correto seria somente para gerar um novo registro caso houve alguma alteração de setor, função e etc.
  11. Raimundo, Bom dia! Nesse caso você não está considerando a Habitualidade, aqui precisamos considerar a habitualidade de 6 meses, no entanto caso ele tenha tido 04 meses da verba 0501 e 02 meses 0503 o sistema considere as duas verbas para o calculo, como se um integrasse a outra por assim dizer.
  12. Prezados, Boa tarde! Estamos com problemas a respeito das verbas de médias de horas extras, onde queremos que seja considerado além das verbas de hora extra, também as verbas de “Horas extra mês anterior”, para o cálculo da média, seguindo a habitualidade, no entanto são eventos distintos. Há alguma forma de fazermos? EX: Hora Extra 100% verba: 0083 - O colaborador João teve essa verba em 03/2016, 08/2016 e 09/2016 Hora Extra 100% mes anterior verba: 0084 - O colaborador João essa verba em 04/2016, 06/2016 e 10/2016 Neste caso não existiria a media para férias ou 13º pois a verba 0083 e 0084 não tiveram habitualidade devido ao código do evento serem distinto, no entanto na logica o colaborador João tem direito a essa média. Seria possível realizar alguma parametrização para o sistema entender que as duas verbas são horas extras 100% e que considerando as duas a habitualidade existiu? Além da situação acima, temos outra não menos importante e parecida. Trata-se de considerarmos para média de horas extras nas férias, apenas para médicos, isto por que até setembro/2016, eles recebiam as horas extra através das verbas de “PLANTÃO SUBSTITUIÇÃO”, porém, a partir de novembro/2016, passamos à pagar através das verbas de “HORAS EXTRAS” como os demais colaboradores. Considerando o exemplo em que um médico irá gozar férias no mês de fevereiro/2017, onde o sistema irá buscar habitualidade nos últimos 6 meses do período aquisitivo, ele iria considerar como PLANTÃO SUBSTITUIÇÃO nos meses de agosto, setembro e outubro, e de novembro à janeiro/2017 ele deve considerar as horas extras, considerando as duas verbas para a habitualidade na média de HORAS EXTRAS. Estou necessitando muito desse apoio! Desde já agradeço!
  13. Fala Omar, tudo bem? Na 11.82 isso não acontecia, tem alguma forma de contornar esse problema?
  14. Rsrsrs. Fala grande Jair. A galera ta meio devagar. Esperar para vê se alguém já teve esse problema e pode me ajudar. Abraços.
  15. Bom dia, galerinha. Ninguém vivenciou esse probleminha que possa me dar um ajuda? Abraços
  16. João Lemos

    Erro no portal - RM

    Jair, Bom dia! Qual o limite para anexo? O arquivo ta zipado com o tamanho de 56,7MB. Ele anexa porém quando respondo vai apenas a msg.
  17. João Lemos

    Erro no portal - RM

    Não estou conseguindo postar o vídeo, segue o passo à passo abaixo: 1 - Autenticar com o usuário transferido no portal; 2 – Clicar em ambiente na parte superior da tela e em seguida alterar contexto; 3 – Avançar até chegar em selecione a chapa em questão; 4 – Mudar para nova chapa do colaborador e avançar até concluir;
  18. João Lemos

    Erro no portal - RM

    Boa tarde! Da uma olhada nesse vídeo para verificar se lhe ajuda.
  19. Essa situação ocorre quando estamos lançando a rescisão próximo mês. Após virar a competência a informação sai normal no relatório.
  20. Pessoal, Boa tarde! Estou na versão 12.1.13.107 e possuo uma formula em relatório para trazer o valor da média em rescisão, pois tem um evento especifico de horas extras paga na rescisão que está com as médias parametrizadas no evento, o envelope o valores saem corretamente, porém nessa formula não está retornando, o que poderia ser? A fomula é: CALCMEDDATA (3 ,3, TABFUNC ('DATADEMISSAO' , 'D'))
  21. Bom dia, Galera! Ninguém está usando esse relatório padrão da Totvs e que teve a necessidade de inserir alguma informação para me auxiliar? De onde ele puxa essas informações que são emitidas no relatório?
  22. Pessoal, Boa tarde! Na versão 12.1.12 após os lançamentos de exames é possível gerar o relatório do ASO porém é algo engessado, alguém sabe informar o caminho do relatório que é gerado essas informações? Pois estou necessitando inserir a logo da empresa no mesmo. Desde já agradeço! Att,
  23. Vou testar aqui, porém tem outras informações que necessitam ser ajustadas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.