Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Adilson Batista

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adilson Batista

Conquistas de Adilson Batista

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Onde ele conseguiu a informação do layout do arquivo?
  2. Pessoal, O gatilho está correto, só que quando o primeiro movimento selecionado ao clica na visualização dos items não traz resultado na consulta, ou seja nenhum valor para ser exibido, ele não exibe a nova coluna, e quando selecionamos algum movimento que possui informação ele não exibe, sendo assim temos que abrir o a visualização dos items em um movimento que possua retorno. Se é que vocês entenderam...rsrs Não sei se isto é erro da aplicação ou do meu workflow, mas que é um bug é! rsrs Resumindo: Tópico pode ser dado como RESOLVIDO. Obrigado!
  3. Pessoal, Valeu a ajuda, mas estou com um problema. Seguinte: A versão 11.40 funcionou, porém não sei em qual gatilho devo ativar o meu workflow. Já que quero exibir a coluna nos items do movimento, botei um gatilho no "Itens de Movimento", porém em alguns movimentos não é executado o workflow, ou não aparece a nova coluna na tabela de ITEMS. Exemplo: acesso o movimento 1.1.21, e na tabela de itens é exibido a nova coluna. Já no movimento 1.1.06 não se exibe a nova coluna na tabela de itens. Valeu pessoal! Aguardo você!
  4. Bom dia, Jair, a versão é a 11.40, teria que aparecer na tela dos items, seria uma nova coluna! porque este campo complementar indica o departamento onde ele será ou está alocado. Frederico, obrigado pelo link, este funciona para a versão em que estou usando? Grato, Adilson.
  5. Informe o arquivo para realizar a importação da contagem de itens do inventário, respeitando o seguinte Lay-out : CAMPO POSIÇÃO TAMANHO TIPO CODCOLIGADA 1 5 SMALLINT CODINVENTARIO 6 6 VARCHAR CODIGOPRD 12 30 VARCHAR CODFILIAL 42 5 SMALLINT CODLOC 47 15 VARCHAR CONTAGEM1 62 15 NUMERO (10.4) CONTAGEM2 77 15 NUMERO (10.4) CONTAGEM3 92 15 NUMERO (10.4) GERARACERTO 107 1 SMALLINT GRADE 108 20 VARCHAR IDENTIFICADOR GRADE 128 5 NUMERO NUMERO LOTE 133 50 VARCHAR CODIGO BARRA 183 60 VARCHAR Observação: Para realizar a importação através do código de barra do produto é necessário que o código do produto não seja informado no layout. Os campos do tipo VARCHAR são preenchidos com brancos após a informação da esquerda para a direita. Os campos dos tipos SMALLINT e NUMBER são preenchidos com brancos antes da informação da esquerda para a direita. Os campos NUMBER devem ter o ponto como separador decimal e não a vírgula. Ex: o número 10 deverá estar preenchido como 10.0000 e não como 10,0000. O campo GERAACERTO poderá conter somente os valores: 1: o item de inventário terá o campo GERAACERTO marcado; 0: o item de inventário não terá o campo GERAACERTO marcado.
  6. Veja se está sendo inserido um CNPJ correto para este fornecedor.
  7. Boa tarde, Queria relatar meu problema, na espera de ajuda de algum cidadão. Primeiramente, eu criei um campo complementar no cadastro de produtos, por exemplo Campo1. Em seguida associei este produto e um movimento, ou seja este produto está cadastrado na tabela de item do movimento. Então o que desejo é que na listagem de items do movimento seja exibida a coluna do Campo1. O Campo1 não está na cabela de Items (TITMOV) ou de produtos (TPRODUTOS) e sim na tabela de campos complementares de produto (TPRDCOMPL). Sendo assim, existiria uma possibilidade de criar um select para recuperar estes valores e adiciona-los a esta nova coluna? Paralelamente, solicito aos meus colegas presentes materiais sobre Formulas Visuais do RM. Agradeço, Adilson Batista.
  8. Obrigado, Dei uma olhada, realmente existe um layout padrão! E existe uma possibilidade de ser arquivos XML! Alguém teria algum programa que me gere um arquivo XML? Seila, seria uma boa ideia de desenvolver este tipo de cadastro! Obrigado!
  9. Boa tarde meus caros amigos, Queria saber se alguém aqui tem o conhecimento se no RM NUCLEUS é possível a criação de fornecedores através de um arquivo excel, sendo este arquivo contém um layout interno da empresa. Ou seja eu iria cadastrar cada celular em seus respectivos campos... Aguardo suas respostas! Abraços. Adilson Batista
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.