Ir para conteúdo

CPD_412

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CPD_412

Últimos Visitantes

489 visualizações

Conquistas de CPD_412

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde, Eu estou com o seguinte problema aqui na empresa. Quando implantaram o sistema RM criaram duas formulas, uma de juros e outra de multa. Acontece que no mês de fevereiro os bancos não trabalharam nos dias 16 e 17, e nós temos uns 200 lançamentos (contas a receber) que com o vencimento no dia 16/02, as baixas no banco foram realizadas no dia 18/02, o sistema está calculando multa/juros, eu cadastrei feriado nos dois dias (16 e 17) mesmo assim o sistema continua calculando multa/juros. O suporte do RM me disse que o problema está na minha formula e pediu para eu alterar. Alguém tem uma formula para o calculo de multa e juros que verifique os dias úteis? Att, Leandro.
  2. Boa tarde pessoal, Alguém já instalou o RM no Windows 8? Aqui na empresa quando vamos instalar o RM o Windows mostra a mensagem avisando que é necessário desativar o UAC, mesmo desativando e reiniciando o computador não estamos conseguindo instalar o RM. Att, Leandro.
  3. Frederico, Mesmo assistindo o vídeo eu não consegui marcar o tópico como resolvido.
  4. OK. Deu certo. Muito obrigado pela informação. Att, Leandro.
  5. Bom dia Frederico, Estou utilizando o Reports. Att, Leandro.
  6. Bom dia a todos, Estou com problema na fórmula de distrato, segundo o suporte da Totvs a nossa fórmulas não tem contexto. Alguém já utilizou o distrato no RM SGI? É possível me passar as fórmulas para eu comparar com as que eu tenho aqui? Att, Leandro.
  7. Bom dia a todos, Estou alterando um relatório para gerar arquivo de remessa para pagamento do FGTS, segundo o suporte do Banco do Brasil o arquivo deve ter uma linha de registro "W" logo após a linha detalhe "O", mas no layout que eu alterei isso não acontece, a linha "W" sai antes da linha "O". Alguém já fez um layout para esse tipo de pagamento? Alguém pode me ajudar na edição desse relatório? Estou enviando o arquivo gerado e o relatório que eu alterei. PagCNAB240FGTS.zip
  8. Boa tarde a todos, Eu montei um relatório e no final coloquei dois Totalizadores, agora eu quero subtrair os valores. Exemplo: Expressao1 = Totalizador1 - Totalizador2 Acontece que o valor que é impresso não está correto. Qual a melhor forma de se fazer esse calculo? Att, Leandro.
  9. Boa tarde a todos, Estamos realizando um distrato de venda de imóvel, mas o sistema está retornando um erro que segundo o suporte da Totvs está na formula, revisamos todas as formulas e não encontramos erro, alguém já teve esse problema? Mensagem de erro apresentada pelo sistema: Falha na contabilização: Evento contábil informado não possui contas configuradas. Favor informar as contas contábeis ou excluir o evento contábil do processo. Att, Leandro.
  10. CPD_412

    Arquivo De Retorno Cnab240

    É retorno de cobrança.
  11. Boa tarde a todos, Onde é feita a configuração do arquivo de retorno no padrão CNAB 240? Att, Leandro Marcelino.
  12. Bom dia a todos, Alguém utiliza o recurso de "Autorizar Liberação" dos títulos a pagar? A empresa onde eu trabalho pretende ativar esse recurso mas não sabemos a forma que o mesmo funciona, alguém tem alguma documentação sobre esse assunto? Att, Leandro.
  13. CPD_412

    Comissão

    OK. Obrigado.
  14. CPD_412

    Comissão

    Boa tarde a todos, Estamos gerando contrato de venda e nessas vendas temos uma comissão, geramos a integração da comissão, mas a mesma é integrada com o controle de estoque. Minha dúvida é: Como gerar o valor dessa comissão no financeiro, se é que isso é possível? Att, Leandro.
  15. Boa tarde pessoal, Eu estou gerando uma sentença que mostra todas as vendas que estejam efetivadas, os dados do cliente que realizou a compra ficam no cabeçalho do detalhe e as informações da venda ficam no detalhe. Em alguns casos eu posso ter mais de um comprador e é ai que eu não consegui me virar, na minha sentença eu pesquiso a tabela XVENDA, XITEMVENDA, XCOMPRADOR E A FCFO. Da XVENDA eu busco o código do cliente e número da venda, da XITEMVENDA eu busco o item vendido, data da venda e valor da venda, da XCOMPRADOR eu busco o código do comprador, se houver apenas um comprador o SQL mostra apenas uma linha, mas se eu tiver mais de comprador as linhas vão se repetindo até terminar os compradores de uma determinada venda. A quebra do relatório é em cima do código do cliente. Como gerar duas sentenças que se conversam trocando parâmetros?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.