Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

edersonmarinho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre edersonmarinho

Conquistas de edersonmarinho

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Estou com está dúvida também. Além dessa, gostaria de saber qual Sistema gera as informações para impressão de foto, chapa e um código de barra para cada cartão de um funcionário?
  2. Meu amigo Raul, Tentei, mas não funcionou. Dei um print na tela de erro.
  3. Boa tarde, Omar. Dentro do NUCLEUS eu tenho essa opção, mas no FLUXUS não tenho. Mas fiquei curioso e gostaria que se possível, você desse um print na tela dos parâmetro do FLUXUS onde habilita essa opção e mandasse para mim. Pode ser? Desde já, agradeço!
  4. Boa tarde, amigos! Estou tentando desenvolver uma fórmula Visual para validar um campo dentro dos lançamentos do FLUXUS. No caso, quero deixar o campo Centro de Custo [Obrigatório]. Vejam se a Expressão que estou usando está correta...Quem puder me ajudar, agradeço!
  5. Bom dia, prezados. Estou realizando a conversão da base da 11.40.80 para a versão 11.50.52, devido ao eSocial. Porém, tenho encontrado pouco material falando a respeito das mudanças e também de como utilizar o estande de vendas... Se alguém tiver como algum conhecimento nessas novidades, por favor, participe desse fórum.
  6. Certo! Queria ter alguma introdução a respeito do RM Agilis, pois iremos implantar na empresa. Já fiz várias pesquisas em sites(Inclusive aqui no fórum) e no youtube e pouco coisa se encontra...Se tiver alguém que tenha conhecimentos nessa ferramenta e pudesse expor seus conhecimentos por aqui, ficaria grato. Mas de antemão, já estou ciente que não posso fazer novamente esse tipo de pergunta.
  7. Boa noite, prezados. A direção da empresa está precisando com urgência de um novo CRM para o gerenciamento dos atendimentos na empresa. Vamos substituir o atual CRM criado em Delphi pelo CRM AGILIS. Algúem aí tem material de implantação, vídeos ou apostilas para direcionar a implantação de poderosa ferramenta? Usando a versão 11.40... E já convertendo para a versão 11.52 próximo mês.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.