Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Marco Aurélio

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marco Aurélio

Últimos Visitantes

378 visualizações
  • omar

Conquistas de Marco Aurélio

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Prezados,bom dia! Estou fazendo testes na versão 12.1.11, no processo de Negociação Online, e preciso que seja bloqueado a geração de acordo sobre acordo já gerado pelo aluno no portal. Segundo analista da Totvs, isso só pode ser feito por fórmula visual. Não tenho essa fórmula aqui, por isso gostaria de saber se vocês tem essa fórmula ou pode me ajudar a criar. Obrigado. Att, Marco Aurélio.
  2. Prezados,boa tarde! Ao tentar digitar Nota de Avaliação no Portal do Professor, acontece erro em anexo. Versão do Totvs: 11.82.42.1 Descrição do erro: Method not found: 'Boolean RM.Edu.AvaliacaoInstitucional.IEduExecutaAvaliacao.GetPermiteProfessorAvaliacaoDescritiva(Int32, System.String, System.String, Int32, System.String, System.String, System.String)'. Aguardo retorno. Obrigado. Att, Marco Aurélio.
  3. Prezados, bom dia!! Estamos parametrizando o contrato do aluno para o processo de "Matrícula Online" no portal da Totvs. Quando configuramos os campos para ser inseridos no contrato faltam campos importantes na tela de inserção como: CPF, CODCONTRATO,FILIAL... Minha dúvida é como colocar esses campos(CPF,CODCONTRATO...) na tela do contrato, mesmo não estando disponíveis na tela de parametrização? Em anexo segue a tela do qual me referi. Aguardo retorno. Obrigado. Att, Marco Aurélio.
  4. Prezados,boa tarde!! Estou com um erro ao imprimir o Boleto bancário do aluno no Portal. O boleto sai com uma parte só do Código Barras, enquanto no Sistema ele sai correto. Versão do Portal: 11.82.43 Alguém sabe o que ser? Obrigado.
  5. Prezados, boa tarde!! Alguém tem outra solução para o problema? Obrigado.
  6. Omar,bo Omar,boa tarde!! Fiz o que me orientou mas permanece o mesmo erro. Isso está muito estranho. Será que outra alternativa? Obrigado.
  7. Prezados,bom dia!! Ao finalizar o processo de Matrícula Online no portal do aluno, ocorreu o seguinte erro:"Erro ao incluir lançamentos para o aluno. Mensagem:String was not recognized as a Valid DateTime. Em anexo, segue a tela do erro. Gostaria que me ajudassem a resolver esse erro. Obrigado.
  8. Prezados,boa tarde! Preciso saber como aumento o "TimeOut" da Página do Portal Educacional da Totvs. Muitos usuário estão reclamando que a "página expirou" ao retomar alguma atividade no portal. Usamos a versão de Biblioteca 11.82 . Como faço para aumentar? Desde já muito obrigado!. Att, Marco Aurélio.
  9. Sem Problemas Jair. Se puder falar com aqueles que conhece ai sobre Portal Totvs para ajudar aqui, te agradeço muito. Muito obrigado.
  10. Jair, até na versão 11.40 funcionava normalmente. Acabamos de migrar para a versão 11.82 e não está funcionando. Eles já acessaram minha tela remotamente e não conseguiram identificar o erro. A Totvs nos informou que está enviando o chamado para a equipe de desenvolvimento, só que eles não deram uma solução paliativa até que o problema se resolva por completo. Você tem conhecimentos de algum caso assim? obrigado pela força ai.
  11. Jair,bom dia!! Não é esse número. Esse número é o "erro" que consta na gravação da marcação das faltas. Toda vez que pedimos para finalizar o processo de frequência diária, acontece esse "erro". Já instalamos os patchs da Biblioteca que a Totvs disponibilizou e não resolveu. Abrimos chamado no suporte da Totvs e não nos deram ainda uma solução.Segundo eles, o Portal está homologado para funcionar no "Internet Explorer", e mesmo nele não funciona. Se caso puder, nos ajudar agradecemos.
  12. Prezados,bom dia!! Preciso da ajuda de vocês!! Ao tentar finalizar o processo de digitação faltas em "Frequência Diária" no Portal Educacional, da versão 11.82.37, dá o seguinte o erro: " '180690696_5' não é um número inteiro válido ". Já desinstalamos a Biblioteca, o aplicativo do portal educacional, o Totvs RMPortal, e e instalamos as versões atualizadas junto com os respectivos "Patchs",mas o erro permanece. O que pode ser? Peço a colaboração de vocês. Muito Obrigado. Att, Marco Aurélio.
  13. Pessoal,alguém ai tem alguma sugestão de como posso parametrizar o sistema para as Filiais?
  14. Pessoal,bom dia!! Estamos realizando testes na versão 11.82(versão .net) do Totvs Educacional. Gostaria de saber como faço para uma parametrização de Filial 'X' seja padrão para o restante das filiais? Pergunto isso porque, pelo que testamos até agora, só conseguimos parametrizar uma Filial por vez, sendo que temos em torno de 300 filiais e isso levaria um tempo importante até terminar todas. Se vocês puderem nos ajudar, agradeço. Abraço, Marco Aurélio.
  15. Prezados,boa tarde! Recebi alguns arquivos do Classis.NET com extensão *.RRM . Como faço para abri-los?? Desde já agradeço. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.