Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

diegohl

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diegohl

Conquistas de diegohl

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

1

Respostas da Comunidade

  1. O e-mail está cadastrado no fornecedor. Ao tentar enviar diz que já foi enviado, e não envia, fica executando por horas e horas... conforme print abaixo.
  2. Ao tentar gerar uma ordem de compra para uma cotação no Rm Nucleus, o sistema apresenta a seguinte mensagem de erro: Movimento ?401?! - Série SCA: Campos obrigatórios não preenchidos: Data de Prazo de Entrega:.. -- Já foi editado todos os valores possíveis que continham data e nada surgiu efeito.
  3. era CONDIÇÃO DE PAGAMENTO AMIGO, depois de pensar bastante descobri ... A condição de pagamento tem que estar configurada como : não edita, pois assim o sistema entende como apenas um pedido, solicitação, que não envolve faturamento, custos, a pagar ou a receber, portanto não gera um lançamento financeiro.
  4. No tipo de movimento 1.2.35 – Entrada de material em transito (aumenta estoque), por exemplo, esse tipo de movimentação não gera financeiro, como eu posso desabilitar o campo financeiro, alterar financeiro?
  5. Realizei a atualização do TSS para a versão 2.18 mas o TSS não sobe o serviço
  6. Futuramente vou atualizar a versão do rm da 11.0 para 11.40. O que é importante ressaltar, em aspectos críticos, o que levar em conta, etc, numa atualização de versão?
  7. Estou migrando da versão 11.0 para a 11.40 e estou em busca de manuais desta versão, principalmente do modulo nucleus, como inclusão de movimentos que muda bastante da 11.0 p 11.40 toda a estrutura. no aguardo do envio do link ou email para: diegohl@live.com mt grato
  8. Como eu defino quais campos deverão ou não ser obrigatórios ao criar um novo extrato de caixa no FLUXUS como abaixo::::::::::::
  9. É o seguinte pessoal: no extrato de caixa no fluxus, preciso puxar a contabilização de bancos.. quando eu marco os documentos e vou na aba processos - exportar contabilização, ele deveria me deixar trocar o numero do lote (é usado 901, 902, 903, cfe a data).. no mes de setembro, o sistema está puxando automaticamente essa numeração e com numeros q não tem nada a ver....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.