Ir para conteúdo

rodrigo.silva

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodrigo.silva

Conquistas de rodrigo.silva

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Bom dia amados! Migramos para a versão 11.82.35 e tive um probleminha com o relatório do espelho de ponto. O mesmo esta gerando de forma totalmente desconfigurada. Na verdade, anteriormente utilizamos a versão 11.52.35 e ainda nesta versão o relatório es questão era com os totais ocultados. Acho que no momento da geração do relatório está dando incompatibilidade por conta das versão. Gostaria que alguém pudesse me disponibilizar o relatório da versão 11.82 com os totais ocultados. No aguardo!
  2. Olá Henrique, blz cara! Sim, exatamente. Os calendários estão associados corretamente. Dentro dos parâmetros de todos os funcionários, exceto os vigias, está marcado o flag "considera feriado" e ainda assim não sai a descrição.
  3. Ygor, verifiquei a seção, e o calendário está associado.
  4. Ronnie, É um feriado mesmo. Nos cadastramos todos os feriados do ano de 2013, obviamente foi cadastrado o dia 07/09/2013. Lá nos Calendários está marcado a opção "Feriado", mas ainda assim não sai a descrição. É a primeira vez que nos deparamos com isso. Não é um problema tamanho não, mas é de grande ajuda no momento da conferencia do espelho de ponto. Eu particularmente acredito que possa ser um problema de versão, pois a nossa é desatualizada. Estamos na 11.51.35(2). Mas aceito outras sugestões de resolver essa pequena questão.
  5. Existe um outro parâmetro ou configuração para que saia a descrição do feriado saia no relatório do espelho de ponto? No momento de gerar, aparece o flag "Imprime descrição do feriado", só que mesmo marcando está opção a descrição ainda não sai. Versão do Chronus: 11.51.35 (2) Biblioteca: 11.51.35.104 Aguardando resposta. Abraço!
  6. Boa tarde prezados! Como fazer o sistema entender que quando o feriado cai no fim de semana, na semana do feriado a jornada é reduzida? Estamos enfrentando esse problema. Não sei se por falta de parametrização ou configuração básica, o sistema está gerando atraso para os funcionários de forma indevida, já que trabalhamos 1 hora a mais para folgar no sábado. Só pra vocês saberem, já verifiquei as possíveis causas. - O feriado está cadastrado no calendário. - Nos parâmetros do funcionário, o flag "Considera Feriado" está marcado - No espelho de ponto, a data do feriado aparece em cor vermelha, que indica Feriado. - Nos parâmetros do sindicato, o flag "Considera feriados de acordo com a jornada" está marcado Em contato com o suporte, me orientaram para verificar o parâmetro do sindicato, e marcar o flag "Considera feriados de acordo com a jornada". Fiz o procedimento, mas ainda sim está gerando atraso indevido. Aguardando reposta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.