Ir para conteúdo

flaviocosta

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre flaviocosta

Conquistas de flaviocosta

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Fala galera, Feliz 2014 a todos! Por favor, existe a possibilidade de totalizar dois campos diferentes na mesma TD? Vou explicar: Meu relatório é do Fluxus, nele trago dois campos entre vários (campos da base), o campo código da conta caixa e numero do cheque. Hoje esse relatorio esta funcionando perfeitamente gerando a soma na TD por Conta Caixa e na TR a soma geral da Conta Caixa. Minha necessidade: Gostaria que esse relatório também somasse por numero de cheque, ou seja, totalizasse na TD a soma dos valores relacionado a Conta Caixa e também em um outro totalizador, a soma dos valores relacionados aos numeros do cheques. Segue o relatório para quem quiser ver. Obrigado FAC.FINANCEIRO - SANEAR - 13-REMESSA PARA APROVAÇÃO.RRM
  2. Bom dia Rogero, tudo bem? Por favor, estou com esse mesmo problema aqui na empresa... Como você mandou imprimir a partir da segunda página? É na hora da impressão ou na configuração do relatório? Obrigado
  3. Opa Funedi! Bom dia! Vc já abriu minha mente, acho que assim já vou conseguir fazer o que estou querendo! Vou tentar aqui e retorno pra vc, ok? Abraço.
  4. Bom dia a todos! Por favor, existe a possibilidade de buscar uma determinada informação dentro de um campo histórico? Vou dar um exemplo do que preciso: No meu campo histórico, tenho as seguintes informações dessa mesma maneira que exponho aqui... Cliente / Medidor 7968924 / C13I0046075D 7968002 / D11L0011088D 7969295 / D13L0008697D 7969729 / C13I0046074D 7969555 / 1155559 Existe a possibilidade de conseguir pegar uma informação especifica desse campo, por exemplo, o terceiro cliente(terceira linha)? ou qualquer outra que eu julgar necessário? Agradeço a ajuda desde já.
  5. Bom dia Robinson!!! Muito obrigado pela ajuda, matou o meu problema.... 100% Valeu. Podemos dar como RESOLVIDO esse tópico!
  6. Boa tarde a todos! Criei uma consulta para retornar algumas informações dentro de um período colocados nos parâmetros de Data_Inicial_D e Data_Final_D conforme a sentença abaixo. Gostaria de colocar o nome do mês conforme o periodo que eu digitasse nos parametros, por exemplo: Data_Inicial_D = 01/11/2013 Data_Final_D = 30/11/2013 E no resultado do relatório me traria o mês de Novembro... SELECT SUM(TITMMOVRATCCU.VALOR)VALOR, TPRODUTODEF.CODTBORCAMENTO FROM TMOV JOIN TITMMOV ON (TMOV.CODCOLIGADA = TITMMOV.CODCOLIGADA AND TMOV.IDMOV = TITMMOV.IDMOV) JOIN TITMMOVRATCCU ON (TITMMOV.CODCOLIGADA = TITMMOVRATCCU.CODCOLIGADA AND TITMMOV.IDMOV = TITMMOVRATCCU.IDMOV AND TITMMOV.NSEQITMMOV = TITMMOVRATCCU.NSEQITMMOV) JOIN TPRODUTODEF ON (TITMMOV.IDPRD = TPRODUTODEF.IDPRD) AND TMOV.DATAEMISSAO >= :Data_Inicial_D AND TMOV.DATAEMISSAO <= :Data_Final_D AND TPRODUTODEF.CODTBORCAMENTO = :CODTBORCAMENTO GROUP BY TPRODUTODEF.CODTBORCAMENTO Obrigado.
  7. Boa tarde a todos! Por favor, como seria uma sentença que mostraria em qual status que esta uma aprovação no RM Agilis, por exemplo: Aqui na empresa, temos aprovação por Supervisores, Coodernadores, Gerentes, Diretores e ou Presidente no Agilis(alçadas de aprovação), e eu gostaria de visualizar com "quem" esta a aprovação através do Nucleus... Já liguei no suporte e realmente ainda não existe essa funcionalidade e também procurei aqui no Forum e não encontrei nada. Alguém pode ajudar? Valeu pela ajuda!
  8. As imagens que estão no vídeo não aparecem para mim..
  9. Boa tarde Pessoal, No meu usuários não aparece essa opção do vídeo... Por favor, alguém pode me ajudar? Grato.
  10. kkk. Então Frederico, era exatamente isso que ia te perguntar! Como faço para marcar o tópico como resolvido? Abraço!
  11. Frederico!!! Deu certinho!!! Só precisei editar a LD e selecionar para imprimir apenas na quebra da LD. Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.