Ir para conteúdo

Guilherme Lembo

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Lembo

Conquistas de Guilherme Lembo

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa noite, Frederico No Educacional / Processo Seletivo / Inscrições / Inscrição de Candidato na aba Processos , eu tenho essa função de alteração de vencimento do lançamento. Eu não consigo usar ela em outro lugar por acaso em ''CONTRATOS'' ?
  2. Frederico, Tipo assim de primeiro momento, você acha que da pra fazer essa alteração interna pelo sistema do fluxo? Tipo em vez de ter que cancelar o lançamento e criar um novo para alterar o vencimento, não conseguimos interno mesmo colocar um jeito de alterar a data de vencimento já calculando o juros, no lançamento novo?
  3. Como assim regra de negocio, qual o primeiro passo que devo te passar?
  4. Frederico, voce acha que conseguiria me ajudar nessa missão.kkkk
  5. Ok, muito obrigado Frederico, pra min conseguir disponibilizar essa função de alteração de vencimento só estudando a integração com um outro portal né?
  6. Bom dia, Gostaria de saber se existe alguma formula ou se da pra fazer alguma formula, que eu consiga disponibilizar no portal uma 2 via de boleto, para alteração de vencimento. Muito obrigado a todos. Guilherme Lembo.
  7. Bom dia a Todos!! Gostaria de saber se tem como disponibilizar no portal rm, junto la com o extrato financeiro um campo para emitir segunda via de boleto vencido, teria com?? Muito obrigado a todos. Guilherme Lembo.
  8. Ades, você conseguiu fazer pelo o portal consiga fazer a alteração de vencimento de boleto ?
  9. Boa tarde a todos, Estou criando um relatório de boleto bancário jã esta todo certinho, porem quando tento configurar o código de barras vinculando ele com um campo da base, aparece uma mensagem falando que e um campo texto, porem no banco essa coluna são só números.
  10. Então Frederico, você sabe me informar qual o primeiro passo que eu devo tomar, eu já pedi para os Coordenadores me passarem as formulas que eles utilizaram no outro sistema, assim que eles me derem o que eu faço??kk
  11. Boa Tarde a Todos! Estou com o mesmo problema do Ruy,estamos acabando de implementar o Classis Net , no Colégio em que eu trabalho porem estou com muitas duvidas sobre essas formulas, alguém pode me dar uma força??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.