Ir para conteúdo

Felipe Louzada

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Felipe Louzada ganhou pela última vez em 18 de junho 2014

Felipe Louzada teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Felipe Louzada

  • Data de Nascimento 16-11-1985

Últimos Visitantes

570 visualizações

Conquistas de Felipe Louzada

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Olá Jonas, bom dia. Qual seria sua dúvida na criação do relatório? Você já conseguiu cria-lo, incluir a sentença e incluir os campos no layout do relatório? Você quer gerar um relatório com informações de seus pagamentos ou txt de remessa para os bancos? se for o txt, veja mais sobre o Gerador de Saídas. http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=85164224 Atc, Felipe.
  2. Olá, Não sei se estou enganado e tb se na 11.20 é assim, mas dê uma verificada pelo Nucleus em CADASTROS > SEGURANÇA > ADMINISTRATIVA > GERENCIAMENTO DE ALIAS. Acredito que as conexões do conversor são obtidas deste cadastro. Outra coisa, verifique também se o serviço RM.HOST está em iniciado nessa máquina. []'s Felipe.
  3. Olá, O que vc está tentando fazer não tem segredo...era para funcionar...as vezes quando estamos fazendo vários testes é fácil modificar algum parâmetro que pode interferir no resultado final. Estou enviando um teste que fiz aqui parecido com o seu para você comparar. Atc, Felipe. TESTE.01 - TESTE.zip
  4. Estranho...como vc está utilizando somente a sentença, exclua a Tabela Clientes/Fornecedores...pode ter ficar alguma sujeira de outros testes...
  5. Olá, você está Gerando o Relatório ou Pré-Visualizando? se estiver Pré-Visualizado, na propriedade do parâmetro ESTADO, informe um VALOR, como no exemplo MG, assim o parâmetro será inicializado na pré-visualização. Atc, Felipe.
  6. Ah...outra coisa...verifique se na sua rotina de backup está marcado Overwrite ou Append...se estiver Append ele irá agregar (somar) os seus backup's...mude para Overwrite para sobrescrever.
  7. Não, não alterará em nada o seu banco, ele apenas cria uma tabela temporária para comportar as informações que serão adquiridas e depois exibe e excluir a tabela temporária.
  8. Realmente está crescendo rápido...vc já verificou se o log está ativo e colhendo muita coisa? Acho que um bom início para verificar o que está ocorrendo é listando o tamanho das tabelas. Execute o script abaixo: CREATE TABLE #Resumo ( Name NVARCHAR(128), Rows CHAR(11), Reserved VARCHAR(18), Data VARCHAR(18), Index_Size VARCHAR(18), Unused VARCHAR(18)) -- Declara uma variável para armazenar o nome da tabela DECLARE @Tabela NVARCHAR(128) -- Declara um cursor para ler todas as tabelas DECLARE Tabelas CURSOR FAST_FORWARD FOR SELECT TABLE_SCHEMA + '.' + TABLE_NAME FROM INFORMATION_SCHEMA.TABLES WHERE TABLE_TYPE = 'BASE TABLE' OPEN Tabelas FETCH NEXT FROM Tabelas INTO @Tabela WHILE @@FETCH_STATUS = 0 BEGIN INSERT INTO #Resumo EXEC sp_spaceused @Tabela FETCH NEXT FROM Tabelas INTO @Tabela END CLOSE Tabelas DEALLOCATE Tabelas -- Retorna as métricas SELECT Name, Rows, Reserved, Data, Index_Size, Unused FROM #Resumo DROP TABLE #Resumo Atc, Felipe.
  9. Cara, o que deve estar ocorrendo é que os usuários RM e SYSDBA estão "orfãos" no banco recém restaurado. Para corrigir isso, no banco execute a query: EXEC sp_change_users_login 'Auto_Fix', 'RM' EXEC sp_change_users_login 'Auto_Fix', 'SYSDBA' (execute 2X) Depois verifique se tem os usuários criados e com as roles corretas. []'s Felipe.
  10. Bom dia... Recentemente tive que montar um ambiente de testes para os usuários com um icone diferente e para não confundir o banco a ser conectado, descobri que tem como passar como parâmetro o alias do banco desejado, desta forma ao clicar no atalho já traz o alias na posição desejada. Para isto, crie um atalho e depois edite o "target" adicionando: Alias="<nomeAlias>". Exemplo: C:\totvs\CorporeRM\RMNucleus\RMNucleus.exe Alias="Corporerm_teste" Atc, Felipe.
  11. Boa tarde. No gerador.net, é possível criar filtros para o relatório que é baseado em apenas uma sentença? Já fiz alguns teste e não consegui, apenas parâmetros... já quando faço o relatório com base em uma tabela, é possível adicionar filtros. Grato,
  12. Olá Devailton, realmente, pensando dessa forma, não faz sentido. Estava pensando que talvez pudesse não agrupar os lançamentos e assim puxar a descrição do produto que originou. Nesse movimento utilizamos como classificação o Tipo de Produto e Grupo de custo. Você sabe onde encontro as variáveis possíveis para geração do complemento? Grato, Felipe.
  13. Olá, Existe a possibilidade de preencher o campo complemento do histórico contábil nos movimentos do nucleus com a descrição do produto? Hoje está puxando o campo histórico curto da "capa" do movimento. Obrigado, Felipe.
  14. Olá, Baixei a ferramenta para dar uma olhada e parece ser bem legal. Notei é baseada no framework DevExpress (www.devexpress.com). Prints: https://www.devexpress.com/Products/NET/Controls/WinForms/ A Totvs implementou no RM o mesmo framework, a nova MDI, Gerador de Relatórios.NET, Grid dinâmicos tudo é DevExpress. Se você souber um pouco de VB.NET ou C#, pode desenvolver algo rápido caso sua necessidade seja específica. Veja também outra ferramente de BI com o mesmo propósito, gratuito com limitações de recursos: www.qlik.com. []'s Felipe
  15. Correto...era isso mesmo que estava pensando...gostaria de criar um cenário com alguns KPI's e também uma listagem de pedidos pendentes de aprovações. Assim quando os gestores e diretores acessarem o sistema, serão munidos das informações mais relevantes para tomada de decisões. Seria um recurso bem legal. []'s
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.