Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

FelipeSouza

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FelipeSouza

Conquistas de FelipeSouza

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Olá pessoal. Estou criando uma fórmula visual no educacional, para excluir os horários selecionado de uma turma/disciplina, excluindo antes, o professor responsável por cada horário. O que preciso, é que, caso já tenha sido gerado o plano de aula da turma/disciplina, avisar o usuário sobre isso, e solicitar se o mesmo deseja excluir o plano de aula, para pode prosseguir a exclusão. Alguém ai, tem conhecimento sobre a possibilidade de se fazer isso? Outro caso. Preciso no fim da execução da fórmula visual, exibir uma mensagem para o usuário, explicando tudo o que foi realizado durante a execução, ou seja, detalhar para o usuário que foi excluído o plano de aula, os professores do horário e os horários, em si. Hoje, a unica maneira que consegui, para exibir uma mensagem para o usuário, foi através da atividade "Gerar Exceção", porém, a tela que exibe a mensagem, é uma tela de erro, o que a torna inviável para exibir informações para o usuário. Alguém ai tem alguma sugestão ou dica de como fazer? Atenciosamente.
  2. Um exemplo bem simples abaixo. SELECT TOP 10 NOME + CHAR(10) FROM PPESSOA FOR XML PATH('') Valeu.
  3. Bom dia Tiburcio, Na verdade, o processo que fiz, era para o classis superior, onde era montada uma lista com a parcelas que o acadêmico não havia pago, e então enviada por email. A consulta partia inicialmente da FLAN. O meu processo não tinha nada a ver com ordens de compra pendentes para aprovação, se era sobre isso a pergunta. Atenciosamente.
  4. O meu relatório de boleto, está no RM Fluxus, com o tipo BOLETO, porém, não funciona. Para testar, criei um relatório de teste, para cada tipo de relatório, no Fluxus e no Educacional, porém, a tela abaixo continua vazia. Mais alguma dica? Agradeço.
  5. Boa tarde. Estou utilizando a nova MDI do Totvs Educacional, e estou enfrentando certa dificuldade para vincular um relatório do RM Reports (.net) ao menu "Imprimir boleto", da tela de boletos. Na tela de parâmetros relacionados a Tesouraria, selecionei a opção "RM Reports" no parâmetro "Tipo de relatório para Contrato/Boleto". No parâmetro "Boleto", selecionei o relatório (.net) responsável por apresentar o boleto. Após ter feito isso, na tela de "Boletos", seleciono um boleto e clico em "Processos > Imprimir boleto". Ao fazer isso é exibida a tela abaixo, para que seja selecionado o relatório responsável por exibir o boleto, porém, eu já havia definido acima, o relatório que seria utilizado. O pior de tudo, é que mesmo tento que selecionar novamente o relatório, ao clicar no botão "..." para abrir a tela de consulta, não é exibido nenhum relatório e não adianta tentar consultar algum, pois ainda assim nada é exibido. Alguém saberia/poderia me ajudar? Agradeço desde já, a qualquer ajuda ou conhecimento que for disponibilizada.
  6. Boa tarde pessoal, Estou criando uma fórmula visual que irá rodar a cada X tempo, percorrendo os alunos (EALUNOS) do classis básico, preenchendo o campo e-mail dos alunos que estiverem com o campo em branco. Porém, estou encontrando dificuldades, pois, não estou conseguindo vincular a atividade LerRegistro com a tabela EALUNOS. Alguém, por acaso, sabe me dizer se não posso vincular tabelas como a EALUNOS, do classis básico, em atividades nas fórmulas visuais? Caso seja possível, e alguém souber como, agradeço se puder ajudar. Atenciosamente.
  7. Opá, resolvi o meu problema utilizando uma solução de contorno. Montei o "conjunto de parcelas" direto na instrução SQL, utilizando o comando for xml('') do SQL Server. Ex.: SELECT CAMPO1, CAMPO2, CAMPO3 FROM TABELA INNER TABELA2 WHERE CONDICAO FOR XML ('') Não utilizei os recursos da ferramenta, mas funciona da maneira desejada.
  8. E ai Cleiton Souza, conseguiu resolver a sua duvida? Estou com esse mesmo problema. Preciso enviar um único e-mail com as parcelas, e não um e-mail para cada parcela. Se mais alguém tiver uma solução, agradeço.
  9. FelipeSouza

    Fórmula Visual

    Opá, testei agora e realmente está ok, porém esses dias não estava conseguindo acessar. Mesmo assim, obrigado!
  10. FelipeSouza

    Fórmula Visual

    Pessoal, alguém teria o material dessa documentação, ou então um link que esteja funcionando? O link postado acima, não está mais disponível.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.