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rlmartinho

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  1. Beleza, consigo separar o pedido em 3 por exemplo, mas o pagamento foi único via cartão de crédito, por exemplo, como fazer a conciliação disso, tem alguma idéia?
  2. Eles tiveram movimentação normal durante todo o mês. É estranho pois até semana passada estava funcionando normalmente e nada mudou, mas simplesmente parou de funcionar. Achei que pudesse ser algum lançamento de justificativa, mas até agora não encontrei nada que justifique a parada. O pior é que não dá nenhum erro, nenhuma mensagem, simplesmente fica em 1% na execução.
  3. Boa tarde! Estou com o seguinte problema: Quando mando recalcular a folha de ponto de todos os funcionários ele para em 54% na execução e não me da erro nenhum. como aqui trabalho com 3 camadas e tenho 3 servidores de jobs, dividi o processo em vários jobs e consegui isolar os funcionários onde o travamento ocorre, são 2 funcionários onde o travamento acontece. Tento executar o recalculo deles isoladamente o sistema fica em 1%, não executa, não dá erro, simplesmente fica executando em 1% eternamente. Alguém tem alguma dica do que fazer? tem como forçar a execução? RM - 12.2.27
  4. Mas, é possível de um pedido inicial, gerar outros pedidos? como fazer isso? por fórmula?
  5. Estou tendo um problema para configurar a emissão de nota fiscal eletrônica, na seguinte condição: - Vamos imaginar que uma venda foi realizada via ecommerce e nesta venda foram selecionados 3 cursos cada um para ser realizado por uma filial diferente. - Pela regra, a nota fiscal deve ser emitida pela filial que vai prestar o serviço e não pela matriz. - Tentei separar a venda por centro de custo e assim faturar parcial separando o pedido por filial, mas não está dando certo ou estou configurando algo errado. alguém tem uma dica para resolver tal situação? obrigado
  6. Bom dia! Eu nunca trabalhei com o RM VITAE, e me pediram para inserir uma mensagem automática personalizada para um as pessoas que se candidatam a uma vaga de emprego através do Portal. Alguém pode me orientar quanto a este procedimento? Se possível, envie algum exemplo. Obrigado
  7. Boa tarde. Sou novo aqui e é a primeira vez que solicito algo neste fórum. Estou trabalhando com a versão do RM 11.52.59 do Folha de Pagamento e estou precisando configurar o sistema para que se adeque a MP 664 do Governo Federal, onde diz que o afastamento do funcionário por Doença ou por acidente de trabalho, é responsabilidade da empresa realizar o pagamento do funcionário pelos primeiros 30 dias de afastamento e não mais pelos 15 dias como era anteriormente. Alguém pode me indicar como realizar tal alteração, para que os cálculos sejam realizados corretamente? Desde já agradeço! Robson
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