Jump to content

carlamoema

Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

carlamoema last won the day on November 13 2017

carlamoema had the most liked content!

Community Reputation

1 Neutro

About carlamoema

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 02/19/1980

Profile Information

  • Sexo
    Feminino

Recent Profile Visitors

191 profile views
  1. Olá pessoal, estou tentando Incluir usuário para acesso ao RM portal mas ao final do processo dá um erro: [LDAP] Erro criando usuário 2250. O servidor está relutando em processar o pedido. (Exceção de HRESULT: 0x80072035) Estamos na versão 12.1.17.222 Hoje usamos a autenticação via LDAP mas só o pessoal do RH tem acesso ao sistema. Estamos implantando a solução de ponto e por isso instalamos o portal. Terei que criar um usuário na aplicação para cada colaborador? Alguém já passou por isso?
  2. Olá Omar, Funcionou bem demais cara. Muito obrigada!
  3. Olá pessoal, estou usando ainda a versão 12.1.17. Ainda usamos o gerador de relatórios da antiga MDI, no entanto nesta última versão o Relatório do recibo de férias está com um erro. Há uma fórmula que traz a data do retorno do funcionário // TABFUNC ('FIMPROGFERIAS1', 'D') +1 // na hora de validar a fórmula, traz o resultado correto mas na visualização do relatório o retorno é a mensagem Formato Inválido. Já verifiquei nas propriedades do campo e está tudo normal, setado para DATA com formato dd/mm/aaaa tentei até alterar para aa e mesmo assim a mensagem persiste. Verifiquei no banco de dados e não encontrei tabela nem view com esse nome FIMPROGFERIAS1. Alguém já passou por isso?
  4. Olá pessoal, o RM Labore faz a gestão do fracionamento das férias conforme aqueles limites da nova lei trabalhista? Alguém já fez uso desse recurso antes da publicação da lei?
  5. Olá Mara, só complementando o que o Maurício falou, no cadastro do sindicato você determina na tela MÉDIA DE FÉRIAS > Tipo de Cálculo Período aquisitivo se colocar 0 (zero)/ Últimos 12 meses se colocar 12 / ou o sistema pode buscar a melhor opção pro funcionário se colocar 99 (Lembrando que existem 3 colunas para que o sistema faça testes diferentes mas você pode "determinar" em partes esse cálculo. Quanto ao DSR vai depender também de como seu evento está configurado, como VALOR/HORA/REFERÊNCIA.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.