Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

carlamoema

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

carlamoema ganhou pela última vez em 13 de novembro 2017

carlamoema teve o conteúdo mais curtido!

Sobre carlamoema

  • Data de Nascimento 19-02-1980

Últimos Visitantes

903 visualizações

Conquistas de carlamoema

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Desde semana passada os usuários da empresa que possuem smartphones iOS não conseguem logar no Meu RH, o app processa e volta para tela inicial sem apresentar mensagem de erro. Abri um chamado na TOTVS mas não tive retorno, alguém mais passou por isso?
  2. Problema resolvido com o Patch 12.1.26.164.
  3. Instalei o Patch 12.1.26.161 mas o erro continua, sem resposta da Totvs até agora.
  4. https://www.forumrm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=4289
  5. Bom dia pessoal, depois que migrei para a versão 12.1.26.153 não conseguimos fazer a importação de batidas, dá o seguinte erro: Mensagem Interna de Erro: There is no row at position 0. StackTrace: at System.Data.RBTree`1.GetNodeByIndex(Int32 userIndex) at RM.Pto.ImportacaoExportacao.ImportacaoBatidas.Importacao.PtoSalvaBatidasSbc.DoSaveContext(PtoImportacaoBatidaContext context) at RM.Lib.Subscriber.RMSSubscriber`1.SaveContext(TContext context) at RM.Lib.Subscriber.RMSSubscriberController`2.DoSaveSubscriber(List`1 list) at RM.Lib.Subscriber.RMSSubscriberController`2.ExecuteOneLog(List`1 listParam, Int32 Não houve mudança no layout do arquivo do relógio, só a atualização da versão do RM. Outro detalhe é que se seleciono apenas um funcionário a importação funciona, apontando pro mesmo arquivo. Alguém tá passando por isso? Estou aguardando retorno da Totvs também. Cada mudança de versão é uma aventura.
  6. Thiago estou com a mesma demanda aqui na empresa, se eu encontrar algo posto aqui.
  7. Olá pessoal, estou tentando Incluir usuário para acesso ao RM portal mas ao final do processo dá um erro: [LDAP] Erro criando usuário 2250. O servidor está relutando em processar o pedido. (Exceção de HRESULT: 0x80072035) Estamos na versão 12.1.17.222 Hoje usamos a autenticação via LDAP mas só o pessoal do RH tem acesso ao sistema. Estamos implantando a solução de ponto e por isso instalamos o portal. Terei que criar um usuário na aplicação para cada colaborador? Alguém já passou por isso?
  8. carlamoema

    Recibo de férias

    Olá Omar, Funcionou bem demais cara. Muito obrigada!
  9. Olá pessoal, estou usando ainda a versão 12.1.17. Ainda usamos o gerador de relatórios da antiga MDI, no entanto nesta última versão o Relatório do recibo de férias está com um erro. Há uma fórmula que traz a data do retorno do funcionário // TABFUNC ('FIMPROGFERIAS1', 'D') +1 // na hora de validar a fórmula, traz o resultado correto mas na visualização do relatório o retorno é a mensagem Formato Inválido. Já verifiquei nas propriedades do campo e está tudo normal, setado para DATA com formato dd/mm/aaaa tentei até alterar para aa e mesmo assim a mensagem persiste. Verifiquei no banco de dados e não encontrei tabela nem view com esse nome FIMPROGFERIAS1. Alguém já passou por isso?
  10. Olá pessoal, o RM Labore faz a gestão do fracionamento das férias conforme aqueles limites da nova lei trabalhista? Alguém já fez uso desse recurso antes da publicação da lei?
  11. carlamoema

    Medias de férias

    Olá Mara, só complementando o que o Maurício falou, no cadastro do sindicato você determina na tela MÉDIA DE FÉRIAS > Tipo de Cálculo Período aquisitivo se colocar 0 (zero)/ Últimos 12 meses se colocar 12 / ou o sistema pode buscar a melhor opção pro funcionário se colocar 99 (Lembrando que existem 3 colunas para que o sistema faça testes diferentes mas você pode "determinar" em partes esse cálculo. Quanto ao DSR vai depender também de como seu evento está configurado, como VALOR/HORA/REFERÊNCIA.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.