Ir para conteúdo

Jeferson C.

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    2

Tudo que Jeferson C. postou

  1. Boa tarde Marlon, Verifique se o perfil que você criou é no mesmo módulo, precisa selecionar antes ele para então aparecer... Tirei um print da tela de perfis e outro do usuário. Espero ter ajudado. Att, Jeferson
  2. Boa tarde Ederson, Existe um recurso que, clicando com o botão direito do mouse sobre um campo exibe a opção "Preenchimento Obrigatório", sempre que usei em várias telas funcionou perfeitamente sem cair desempenho do sistema, pois fórmulas visuais podem comprometer muito o desempenho. Tirei um print da tela para você ver.... Espero que ajude. Abraço. Att, Jeferson
  3. Boa dia prezados, Existe alguma maneira dos produtos cadastrados serem, de maneira automática, classificados nas classes A, B ou C conforme seu preço? Por exemplo, para produtos até R$ 1.000,00 Classe A, de mil a 2 mil Classe B e acima de 2 mil Classe C? Obrigado, um abraço!
  4. Bom dia prezados, Existe a funcionalidade de traduzir o RM para outros idiomas, essa tradução é feita de modo geral ou posso definir por perfis de usuários? Por exemplo: perfil1 = Português / perfil2 = Inglês. Obrigado. Abraço.
  5. Quando clico p/ incluir uma nova cotação mostra esse erro: Erro ao criar: CmpAssistenteCotacaoForm. Ao acessar Parâmetros de Gestão de Estoque, Compras e Faturamento -> Gestão de Compras -> Cotação, ao avançar mostra o seguinte erro: Erro: Apenas um único registro de parâmetros é esperado. Alguém pode me ajudar, por favor?
  6. [RESOLVIDO] Consegui encontrar a solução: Acessar "Opções - Parâmetros - RM Nucleus - Gestão de compras - Cotação - Definição de Escopo Filial" selecione a filial em que a cotação esta sendo inserida e de um duplo clique na mesma. Acesse a etapa Fornecedores e informe um numeral para o numero máximo e número mínimo de fornecedores para a cotação.
  7. Módulo: BackOffice -> Gestão de Estoque, Compras e Faturamento Ao utilizar o Assistente de Cotação no RM, no momento em que mostram os Fornecedores que farão parte do processo de Cotação exibe a mensagem a seguir e não deixa prosseguir: Não é possível inserir uma Cotação com mais de 0 Fornecedor(es). Se selecionar um registro somente informa a seguinte mensagem, não deixando prosseguir também: Todos os fonecedores listados serão incluídos na cotação, caso deseje que algum fornecedor não participe da cotação, exclua-o. Se remover todos os registros de fornecedores da tela, ao clicar em Executar ao final do assistente é exibido o seguinte erro: Erro ao tentar incluir a Cotação 2014.000002: Cotação 2014.000002: Não há nenhum fornecedor selecionado para cotação! Trata-se de alguma parametrização? No aguardo, obrigado. Em anexo, todos os prints de tela.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.