Ir para conteúdo

Jamesson Barreto

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jamesson Barreto postou

  1. Olá, Alguém tem alguma consulta ou relatório que me traga a relação de e-mails dos responsáveis acadêmicos por turma?
  2. Olá, To precisando criar um relatório de títulos arrecadados. Alguém pode me ajudar?
  3. Pessoal, To com um cadastro de Pessoa duplicado, alguém sabe como faço para unificar os dois em um?
  4. Senhores, Uso o Totvs Educacional e preciso criar um relatório de faturamento por turma. Alguém poderia me ajudar? Não sei por onde começar e em qual sistema devo fazer.
  5. Boa tarde, Alguém ja se deparou com essa situação? "Não foi possível carregar o serviço de busca de e-mail dos responsáveis pelas localidades. Entre em contato com o administrador do sistema para que seu usuário ganhe acesso a alguma localidade" A função "fale conosco" e "esqueci minha senha" do meu portal parou de funcionar. Alguém sabe o que pode ser? Dentro das configurações Globais de e-mails estão tudo certo.
  6. Boa tarde, Alguém ja se deparou com essa situação? "Não foi possível carregar o serviço de busca de e-mail dos responsáveis pelas localidades. Entre em contato com o administrador do sistema para que seu usuário ganhe acesso a alguma localidade" A função "fale conosco" e "esqueci minha senha" do meu portal parou de funcionar. Alguém sabe o que pode ser? Dentro das configurações Globais de e-mails estão tudo certo.
  7. Caros, Quais são os principais impactos na mudança de versão da 11.5x para a 11.8x ?
  8. Prezados, Estou fazendo o lançamento de uma nota fiscal, insiro valor do frete e salvo. Porém quando vou fazer a baixa, o valor do frete some, o que acaba deixando divergentes os valores dos boletos. Alguém sabe o que pode ser?
  9. Olá pessoal, Preciso criar logs de auditoria no labore. Quais serias os impactos com a ativação da auditoria?
  10. Jamesson Barreto

    Rm Classis.net

    Na verdade, não to conseguindo colocar...
  11. Jamesson Barreto

    Rm Classis.net

    Frederico, não entendi bem ao certo. O que eu devo colocar?
  12. Boa tarde, pessoal. Ta aparecendo essa mensagem quando estou puxando um relatório. O Sql dentro dele é: SELECT 'REC' FROM SSTATUS WHERE CODCOLIGADA=:CODCOLIGADA AND CODSTATUS=:CODSTATUS AND CODTIPOCURSO=:ESPELHO#5 AND CODSTATUS=12 Alguém pode me ajudar?
  13. Olá, To puxando um relatório no Classis.net e o relatório está vindo com nomes dos alunos repetidos. Alguém sabe como eu posso solucionar isso?
  14. Olá, Felipe. Este script vai interferir alguma coisa na base de dados?
  15. Prezados. Tenho observado que ultimamente o meu backup está aumentado muito. Em 6 meses o arquivo de backup já cresceu 4gb. Isso é normal? Meu SGBD é MS SQL.
  16. Estava fazendo alguns testes no Biblios com cadastros de Artigos/Publicação, agora preciso limpar as tabelas que contém as informações dos mesmos. Existe algum script para a limpeza de todas essas informações existentes no Biblios? Preciso de uma base vazia.
  17. Prezados , Estou com problema ao lançar notas. Na hora de salvar aparece a seguinte mensagem de erro que segue anexo. Alguém sabe o porquê?
  18. Ola, Alguém dentro da Gestão educacional utiliza a função de Correção de Gabarito? To precisando de ajuda.
  19. Prezados, Alguém tem algum boletim escolar com gráfico?
  20. Bom dia Leonardo, Você conseguiu? Qual é a referência da leitora óptica que você está utilizando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.