Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Leandro Delion Moura

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leandro Delion Moura

Conquistas de Leandro Delion Moura

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Leandro Delion Moura

    E-Social

    Boa tarde Steiner, Tenho certeza que posso lhe ajudar. Me informe o seu e-mail ou, me contate através do e-mail abaixo para tratarmos o assunto. *** Proibida a postagem de emails no Fórum *** Só com autorização da Administração *** Att, Leandro
  2. Boa tarde Colegas, Estou realizando a conversão de uma base v.11.20 para v.11.82. Local, em meu próprio computador. O problema é que em uma determinada fase no RMConversor onde devo informar o alias da base que será convertida não é exibido os alias que configurei no BDE (imagem em anexo). Alguem já se deparou com esse problema? Informações da infra: BD: SQL Server 2008 (64bits) Windows 7 ultimate.
  3. Senhores, Tenho um caso parecido, mas a versão que estou usando é a 11.52.58(105) do Chronus. Esse recurso de "Jornada Planejada" também funciona nessa versão? Se sim, em qual menu. Vejam detalhes do meu caso: Tenho alguns horários no Chronus que estão cadastrados sem horário de intervalo, ou seja, tem apenas duas batidas (entrada da manhã e saída da tarde). Os horários estão cadastrados assim pois os funcionários não tem horário de almoço fixo, podem sair e voltar a hora que quiser. O que acontece é que isso impacta diretamente nas horas semanais, o chronus está calculando como 50hs semanais, onde na verdade seria 44hs semanais (considerando a hora de intervalo). Pergunto: Existe a possibilidade de cadastrar o horário no Chronus informando o horário de intervalo, mas que o funcionário não seja obrigado a bater o ponto? Qual solução dariam nesse caso? Agradeço antecipadamente a ajuda.
  4. Tenho alguns horários no Chronus que estão cadastrados sem horário de intervalo, ou seja, tem apenas duas batidas (entrada da manhã e saída da tarde). Os horários estão cadastrados assim pois os funcionários não tem horário de almoço fixo, podem sair e voltar a hora que quiser. O que acontece é que isso impacta diretamente nas horas semanais, o chronus está calculando como 50hs semanais, onde na verdade seria 44hs semanais (considerando a hora de intervalo). Pergunto: Existe a possibilidade de cadastrar o horário no Chronus informando o horário de intervalo, mas que o funcionário não seja obrigado a bater o ponto? Qual solução dariam nesse caso? Agradeço antecipadamente a ajuda.
  5. Bom dia Srs, Estou tentando realizar uma alteração salarial com base em uma determinada tabela salarial. Ao realizar o processo é apresentado uma mensagem informando que: "Salário encontrado na Tabela Salarial igual a zero" Pergunto aos colegas: Onde posso visualizar/alterar o salário na tabela salarial? Em anexo envio imagem para facilitar a visualização Agradeço antecipadamente a ajuda.
  6. Luciano DP. Poderia enviar esse material para meu e-mail? Serei muito grato. *** EMAIL REMOVIDO ***
  7. Estou com a mesma demanda aqui Robinson. Quero disponibilizar sugestão de férias pelo Portal, mas não sei onde habilito isso. Pergunto: Você teve algum progresso?
  8. Boa tarde Senhores(a), Tenho vários funcionários cadastrados no RM Labore, mas nenhum deles estão disponíveis no RM Chronus. Pergunto: Como faço para que os funcionários também estejam disponíveis no Chronus? Preciso realizar algum procedimento? Agradeço antecipadamente a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.