-
Content Count
54 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0 NeutroAbout Juliana Paixão

-
Rank
Membro Ativo no Fórum
- Birthday 08/04/1988
Profile Information
-
Sexo
Feminino
Recent Profile Visitors
687 profile views
-
Olá. Quando realizamos a transferência de um colaborador de uma filial para outra o saldo do banco de horas é levado também? Se sim, qual a parametrização necessária?
-
No processo de férias pelo portal, temos a flag "Chefe/Supervisor pode fazer o cadastro de suas próprias férias", com esta flag marcada, tanto o Chefe como o Supervisor podem marcar as férias e vão direto para o Aprovação do DP. É possível, fazer com que apenas o Chefe marque as férias e o esta siga para o DP? Sendo que o Supervisor quando marcar, siga para o Chefe?
-
Boa tarde, Estamos com um colaborador em que a soma dos eventos no Movimento Diário(aba do Espelho de Ponto) não coincide com o valor do Movimento. Ver anexo. Alguém pode me indicar o que poderia ser? Já vi toda a configuração do sindicato e no funcionário e ainda não consegui identificar. At.te, HORARIO_xml_1123.xml CHRONUS_Chapa1123_De060519a050619.xml
-
Boa tarde Sempre que tento gerar o relatório de Espelho de Ponto de um funcionário, através do Espelho de Ponto do sistema RM Automação de Ponto, é exibida a seguinte mensagem: Processo executado com erro(s). Erro(s) encontrado(s): O caminho parametrizado pela tag "FileServerPath" no arquivo de configuração não pode ser acessado. Possíveis motivos: - O diretório não está compartilhado - O caminho ou parte dele não existe - O usuário não possui privilégios para acessar este caminho compartilhado ou arquivo. at RM.Lib.Server.RMSFileServerModule.GetFilePath(Guid fileID, Boolean checkExists) at RM.Lib.Server.RMSFileServerModule.GetNewFile() at RM.Pto.Relatorio.PtoProcRelatEspelhoCartao.DoExecute(RMSParamsProc Params) Já foi dada a permissão de leitura e escrita a toda a pasta CorporeRM do JobServer e ainda ocorre o erro.
-
Bom dia, pessoal. Ocorre o seguinte erro ao tentar abrir o exe, --------------------------- Error --------------------------- Runtime error 216 at 752A7AB7 --------------------------- OK --------------------------- Alguém saberia me ajudar?
- 1 reply
-
- banco de dados
- framework
-
(and 7 more)
Tagged with:
-
Mas o script foi rodado.
-
Bom dia, Alguém saberia me ajudar com esse erro? A única coisa que fizemos foi uma cópia de uma base de produção para outro servidor e estamos tentando acessá-la. Quando conecto no servidor de produção, ocorre normalmente. Conectei pelo DBE... Sucesso! Via ODBC... Sucesso! Management Studio... Sucesso! Porém quando tento pela aplicação, ocorre esse erro. já refizemos os backups e conferimos todos os usuários de banco e da aplicação e está idem ao servidor de produção. A versão que estou utilizando é a 12.1.15.121.
-
Bom dia, Alguém poderia me informar porque não consigo transferir os dados das tabelas do print abaixo para produção? Eu vou lá em Processos -> Transferir dados para tabela de produção, porém o status não muda! Permanece com esse "quadradozinho". Aliás, gostaria de saber se esse "quadradozinho" significa que ele não está nas tabelas de produção. At.te, Juliana Paixão
-
- automação de ponto
- chronus
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
Nilson, tem como postar o link do vídeo? Grata.
-
Alguém conseguiu solucionar esse erro?
-
Amigos, estou tentando logar na base v11 no saldus e ocorre o erro anexo. Alguém saberia me ajudar?
-
Boa tarde, Como faço no Gerador de Saídas para um campo seja requerido apenas se outro campo retornar um determinado valor
- 1 reply
-
- rm integração
- gerador de saída
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
labore Buscar nome do pai, da mãe e do cônjuge no RM para rh
Juliana Paixão replied to Juliana Paixão's topic in [RM] Support Area
Obrigada, Jair.- 2 replies
-
- tabelas corpore
- dependentes
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
Bom dia, pessoal. Em qual relacionamento das tabelas de RH posso obter o nome da pai, do pai e os dados do cônjuge de um funcionário. At.te, Juliana Paixão
- 2 replies
-
- tabelas corpore
- dependentes
-
(and 1 more)
Tagged with: