Ir para conteúdo

Juliana Paixão

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Juliana Paixão

  • Data de Nascimento 04-08-1988

Últimos Visitantes

869 visualizações

Conquistas de Juliana Paixão

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Olá. Quando realizamos a transferência de um colaborador de uma filial para outra o saldo do banco de horas é levado também? Se sim, qual a parametrização necessária?
  2. No processo de férias pelo portal, temos a flag "Chefe/Supervisor pode fazer o cadastro de suas próprias férias", com esta flag marcada, tanto o Chefe como o Supervisor podem marcar as férias e vão direto para o Aprovação do DP. É possível, fazer com que apenas o Chefe marque as férias e o esta siga para o DP? Sendo que o Supervisor quando marcar, siga para o Chefe?
  3. Felipe, Não acredito que seja isso, até porque não é visto H.E. 100% no Movimento Diário. E nos parâmetros do sindicato está desmarcado para considerar a incidência.
  4. Boa tarde, Estamos com um colaborador em que a soma dos eventos no Movimento Diário(aba do Espelho de Ponto) não coincide com o valor do Movimento. Ver anexo. Alguém pode me indicar o que poderia ser? Já vi toda a configuração do sindicato e no funcionário e ainda não consegui identificar. At.te, HORARIO_xml_1123.xml CHRONUS_Chapa1123_De060519a050619.xml
  5. Boa tarde Sempre que tento gerar o relatório de Espelho de Ponto de um funcionário, através do Espelho de Ponto do sistema RM Automação de Ponto, é exibida a seguinte mensagem: Processo executado com erro(s). Erro(s) encontrado(s): O caminho parametrizado pela tag "FileServerPath" no arquivo de configuração não pode ser acessado. Possíveis motivos: - O diretório não está compartilhado - O caminho ou parte dele não existe - O usuário não possui privilégios para acessar este caminho compartilhado ou arquivo. at RM.Lib.Server.RMSFileServerModule.GetFilePath(Guid fileID, Boolean checkExists) at RM.Lib.Server.RMSFileServerModule.GetNewFile() at RM.Pto.Relatorio.PtoProcRelatEspelhoCartao.DoExecute(RMSParamsProc Params) Já foi dada a permissão de leitura e escrita a toda a pasta CorporeRM do JobServer e ainda ocorre o erro.
  6. Bom dia, pessoal. Ocorre o seguinte erro ao tentar abrir o exe, --------------------------- Error --------------------------- Runtime error 216 at 752A7AB7 --------------------------- OK --------------------------- Alguém saberia me ajudar?
  7. Bom dia, Alguém saberia me ajudar com esse erro? A única coisa que fizemos foi uma cópia de uma base de produção para outro servidor e estamos tentando acessá-la. Quando conecto no servidor de produção, ocorre normalmente. Conectei pelo DBE... Sucesso! Via ODBC... Sucesso! Management Studio... Sucesso! Porém quando tento pela aplicação, ocorre esse erro. já refizemos os backups e conferimos todos os usuários de banco e da aplicação e está idem ao servidor de produção. A versão que estou utilizando é a 12.1.15.121.
  8. Bom dia, Alguém poderia me informar porque não consigo transferir os dados das tabelas do print abaixo para produção? Eu vou lá em Processos -> Transferir dados para tabela de produção, porém o status não muda! Permanece com esse "quadradozinho". Aliás, gostaria de saber se esse "quadradozinho" significa que ele não está nas tabelas de produção. At.te, Juliana Paixão
  9. Nilson, tem como postar o link do vídeo? Grata.
  10. Amigos, estou tentando logar na base v11 no saldus e ocorre o erro anexo. Alguém saberia me ajudar?
  11. Boa tarde, Como faço no Gerador de Saídas para um campo seja requerido apenas se outro campo retornar um determinado valor
  12. Bom dia, pessoal. Em qual relacionamento das tabelas de RH posso obter o nome da pai, do pai e os dados do cônjuge de um funcionário. At.te, Juliana Paixão
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.