Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Mah Oliveira

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mah Oliveira postou

  1. Mah Oliveira

    Meu rh mobile

    Estou com uma dúvida sobre a funcionalidade de geolocalização do App Meu RH, preciso saber se é possível delimitar a área que os funcionários podem bater o ponto utilizando o celular, sabe me dizer se tem como fazer essa delimitação e caso não esteja dentro dessa área bloquear a marcação?
  2. Mah Oliveira

    App rh

    Filipe, mas como eu posso delimitar uma área para que somente dentro dessa seja permitido a marcação, é possível?
  3. Leticia, voce conseguiu alguma informação sobre o uso do App na marcação de ponto por geolocalização? implantei no cliente mas estou com uma dúvida sobre como delimitar a área onde o funcionário pode bater o ponto caso contrário bloquear. se tiver algo e pudermos trocar informações eu te agradeço. Marcela Olivera
  4. O erro anexo está ocorrendo quando tenta incluir um novo contrato, a versão é 11.82.
  5. estou com o cliente ainda na 11.82 e mesmo desmarcando o recuperar todos os registros de uma única vez e refazendo o processo como citado acima definindo paisagem, não manteve, tenho que manualmente colocar como paisagem toda vez que for imprimir,será que é algum bug na versão????
  6. Vlw @omar, fico mais tranquila em saber que tem uma versão já estável da 12, muito obrigado!
  7. @jasson tem um parâmetro que desativa o usuário assim que ele é desligado, já pensou em utilizar ele para trazer o que deseja?
  8. @Robinson Blz! temos novidades para compartilhar, estou a procura de saber como ficou o book de relatórios na V12 mais estável que tenha conhecimento, saberia me dar informações sobre? Desde já agradeço.
  9. Hlera me acondam, please! então atualizando para o V12 não é ainda obrigatório o uso do LSV2014? Houve alguma mudança desde Out/2016 sobre essa obrigatoriedade? E se caso continua não sendo obrigatório para a linha TOTVS RM, qual seria a sugestão sobre a experiência de vocês quanto já terem migrado o LSV2014? Aconselha a já fazer? Obrigado, desde já.
  10. Bingo!!! Era esta informação que eu estava á procura @omar a data exata que a 11.82 foi descontinuada, muitíssimo Obrigado! Agora a pergunta que não quer calar qual versão 12 está estável igual ou anterior a 12.17? Preciso programar a atualização do cliente mas contanto que tenha a tranquilidade que o ambiente não irá mudar drasticamente como a inacessibilidade do book de relatórios no formato DELPHI e que o mesmo possa adaptar-se gradativamente a nova MDI que apesar de estar sendo utilizada em paralelo na versão 11.82, alguns usuários resistem em não utilizar. Se puderem me ajudar desde já eu agradeço. Marcela Oliveira
  11. Jasson, realmente essas duas tabelas não tem relacionamento pois não é utilizado vinculo com o usuário na tabela de funcionários, no entanto no cadastro de pessoas (ppessoa) tema a possibilidade de ser utilizado se é alimentado esse campo de usuário, podendo fazer os vínculos que deseja. Espero ter contribuído, com o que precisa.
  12. Mah Oliveira

    Cadastro Nis

    Pessoal, Help!!!!! Não sei como habilitar o menu Cadastro do NIS no Folha, o menu diz Folha Mensal/ Relatórios/ Relatórios da Folha mas não aparece na visão o submenu Cadastro do NIS e muito mesmo tem essa opção em permissões de usuários. A versão é 11.82.35 (2). Se alguém puder me ajudar eu afradeço. At. Marcela Oliveira
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.