Ir para conteúdo

Odon

VIP
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Odon

  • Data de Nascimento 22-09-1970

Conquistas de Odon

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Bom dia Marcelo, Preciso fazer o mesmo aqui na Faculdade, só que é com o sistema de catracas. Preciso alimentar o banco das catracas com alunos e funcionários, e depois as movimentações dos "pedestres" no Totvs. Você conseguiu resolver o seu problema? Poderia me ajudar? Grato
  2. Saberia me dizer quais as empresas fazem a integração ou qual a(s) Instituições utilizam esta integração. Agradeço antecipadamente.
  3. JALQ, você conseguiu alguma informação com a Andreza à respeito do controle de acesso pelo RM/TOTVS? Eu também estou desejando realizar o controle de Alunos e Funcionários na instituição, assim como o controle de visitantes. Agradeceria muito qualquer informação. Obrigado.
  4. Consegui resolver o problema. Aqui na Instituição onde trabalho percebemos o problema em duas máquinas que tinham o mesmo nome em redes diferentes, mas que acessavam a mesma base do RM. Trocamos o nome de uma delas e pronto, problema resolvido.
  5. Odon

    w3wp.exe

    Saudações Edson, Estou enfrentando o mesmo problema que você diante do W3WP.EXE. Também já possuo as atualizações da Microsoft e estou com a versão 10.20 do Classis executando sobre o Windows Server 2003. Você conseguiu resolver o problema? Sabe se ísto já foi resolvido na versão 10.40 do CorporeRM? Tentei várias caminhos mas até o momento nada. Se puder me ajudar, ficarei grato. Odon Faiçal Loures Analista de Sistemas Fundação Educacional de Caratinga
  6. Odon

    Portal Educacional

    Saudações, Preciso disponibilizar para o professor, o seu diário de frequencia e de notas no portal educacional, porém possuo a seguinte situação. Cada professor pode dar aula em mais de uma turma, em mais de um campus, em mais de uma disciplina e em mais de um curso. Portanto, ele terá de informar o código do campus, da filial, da disciplina e a turma.... Ou seja, fica completamente inviável o professor decorar todas estas informações. A questão é: Quando ele loga no portal, várias destas informações já estão disponíveis para ele, dentro deste contexto. Será que alguém poderia me informar se quando o professor loga no portal, é disponibilizado pelo sistema algumas variáveis referenciando os cursos, filiais (campus), disciplinas, cursos que ele tem acesso? Alguém tem estes relatórios disponíveis no portal acadêmico? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.