Ir para conteúdo

renato

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renato

  • Data de Nascimento 17-05-1986

Conquistas de renato

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Ae pessoal, Estou querendo deixar a possibilidade do cliente gerar lançamento financeiro retroativo, porém, na criação da formula não estou conseguindo retorno do mês e ano selecionados no momento da integração. No lançamento contábil é simples (VAL(SUBSTR(PAR,1,2)) = mês, VAL(SUBSTR(PAR,4,4)) = ano). Estou usando 'Novo módulo de cálculo'. Vlw.
  2. Bom dia pessoal, Estou tendo um problema com relação a hora extra... funcionário por exemplo trabalha até as 21:00. Em um determinado dia ele trabalhou até as 22:15: O sistema gera 1:15 de hora extra e 0:15 de adicional noturno... correto... porém... gostaria de saber se tem como separar a hora extra... dessas 1:15... serem 1:00 (21:00 as 22:00) como hora extra normal e 0:15 (22:00 as 22:15) como hora extra noturna. Vlw.
  3. Ae pessoal, blz? Estou tentando mais não consigo buscar o 'Salário Mínimo' de determinado mês e ano informado no filtro do relatório. Tentei sentença SQL mais não estou conseguindo nada. Se alguém der uma luz ai, ficaria bastante grato. Vlw.
  4. SELECT CASE WHEN :ESPELHO#1_V < 0 THEN 0 ELSE :ESPELHO#1_V END RESOLVIDO... testei os tipo e com V deu certo... vlw
  5. Ae pessoal, tdo na paz? Estou com uma dúvida, tem um funcionário que no momento que gera ele a expressão retorna um valor negativo... porém.... se for negativo queria que imprimisse zero... Consigo somente falar para não imprimir, porém, o TOTALIZADOR continua buscando esse valor, mesmo que a expressão não seja impressa. Grato. Vlw
  6. renato

    ERRO

    alem do que foi falado, pode ser que esteja gravando a movimentação no arquivo e o arquivo pode estar gigantesco... verifique o tamanho do arquivo, pode ser isso, se realmente tiver grande... tipo 2gb deleta o arquivo... mais pode ser permissão também...
  7. Verifica o Log de cálculo...
  8. renato

    Aviso em uma sentença (Cubo)

    Cria um CASE: CASE WHEN TPRDLOC.SALDOFINANCEIRO2<=TPRD.ESTOQUEMINIMO1 THEN 'MATERIA PRIMA (DESCRIÇAO DA MATERIAPRIMA) EM ESTADO DE ALERTA, FAVOR VERIFICAR' END **Não testei a sintaxe mais pode usar o CASE que dá certo.
  9. renato

    Zerar Banco Horas Chronus

    Quanto for fazer a compensação, na aba de Lançamento deixe marcado a opção 'acima do limite de horas' e pouco abaixo deixe marcado somente EXTRA e deixe as horas como 00:00
  10. renato

    Tabela de Eventos

    pffinanc fica armazenado os eventos que existe no envelope do funcionario, o periodo, ano e mes também
  11. cria uma nova sentença e coloca um case de cada vez... coloca um case e executa, verifica como ficou, depois coloca outro case e assim vai.. outra coisa, testou retirando os campos da psecao?
  12. depois de todos os CASES, tem o FROM PFUNC P, certo? Altere chamando PSECAO e onde está o LEFT JOIN PSECAO S coloque PFUNC, faça este teste..
  13. para realmente saber se é sujeira, quando entrar no envelope, se não aparece aquela mensagem 'não existe nenhum movimento neste periodo'(msg +- assim) pode saber que é sujeira, ai deve cancelar todos os periodos e lançar novamente... deu certo ai?
  14. renato

    MATERNIDADE

    sobre o erro, em OPÇÕES/PARÂMETRO/RM LABORE depois clique na aba PARÂM. CÁLCULO, do lado direito tem uma opção sobre SEFIP: - Calcula salário maternidade conforme SEFIP - Lança salário maternidade conforme SEFIP verifica como está
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.