Bom dia pessoal, estou com uma dúvida complicadíssima, peço encarecidamente pra quem entenda bem de SQL me dar uma força, por favor, pois não sei mais onde recorrer.
Preciso de uma consulta que me traga a seção e a função em que o funcionário estava em determinada data + horas trabalhadas e valor do salário.
EX: no dia 01/01/2015 João foi fichado na seção 01, com a função servente.
no dia 01/05/2015 João mudou para seção 02, com a função de Pedreiro.
O usuário vai gerar o relatório, usando os parâmetros "mês e ano" da PFFINANC
Então se ele colocar Mês 01, 02, 03 ou 04 e ano 2015, a consulta tem que trazer as horas trabalhadas e o valor que o João fez na seção 01 com a função de servente.
se ele colocar mês 05 pra frente, ano 2015, a consulta tem que trazer as horas trabalhadas e o valor que João fez na seção 02 com a função de pedreiro.
A questão das horas trabalhadas e o valor, é tranquilo. Meu problema é na hora de verificar em qual seção e função o funcionário estava em determinada data, pois a consulta tem que verificar os dados nas tabelas de historico de seção e função.
Um funcionário criou uma consulta, porém ela sempre me traz a primeira função e seção do funcionário, independente do periodo que eu escolho.
OBS: foi feito 1 subselect pra cada evento utilizado pra no final ele me trazer os valores somados.