Jump to content

michaellopes

Membros
  • Content Count

    53
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About michaellopes

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

151 profile views
  1. Consegui resolver, Tive que alterar o schema das tabelas informadas usando o comando: "ALTER SCHEMA dbo TRANSFER rm.NOMEDATABELA GO"
  2. Segue a lista de objetos da consulta. DSOCIOECF TCTECARTACORRECAO DAPURACAOITEM TCTEMOV TCTEFERROVIARIO TVAGAO TCTEVAGAO DCONTALALURB TCTEAQUAVIARIO TCTEAEREO DLANCLALURB TCTEAEREOIMP TMDFE TMDFEHIST CAPURACAOVIRTUAL TMDFEEVENTO CREGRAAPRVIRTUAL TMDFEEVENTOHIST CDETALHAMENTOAPRVIRTUAL CSUBCONTA CAUDITOR CESCRITURACAOAUDITOR DPARAMSECFFILIAL CPARAMSECF CSPEDRASITEM DTABELADINAMICAECF CSPEDRASITEMRECONHECIMENTOS DEVCTRBLANC CSPEDRASITEMREALIZACAO CSPEDLANCAMENTORAS
  3. Bom dia amigos, executei o atualizador na minha base de testes, e gerou alguns erros. Encaminhei esses erros para a totvs e recebi a seguinte resposta: " Conforme resultado da consulta enviada, verificamos que existem objetos fora do owner padrão DBO. Peço por gentileza que volte o backup e faça a correção de alterar os objetos para o owner dbo. Você pode utilizar a procedure SP_CHANGEOBJECTOWNER para realizar a alteração. Após converta a base novamente" Alguém pode me ajudar ?
  4. "Select HISTORICO, CHARINDEX('-',HISTORICO) Posição, Left(HISTORICO,CHARINDEX('-',HISTORICO)-1) as Parte1, Substring(HISTORICO,CHARINDEX('-',HISTORICO)+1,Len(HISTORICO)) as Parte2 From FLAN" Essa consulta me retorna o seguinte erro: Mensagem 537, Nível 16, Estado 2, Linha 1 Invalid length parameter passed to the LEFT or SUBSTRING function.
  5. Obrigado Jair, porém não consegui adequar sua consulta à minha necessidade, poderia me ajudar ? Os dados que preciso estão na coluna HISTORICO da tabela FLAN. "Select HISTORICO CHARINDEX('-',Nome) Posição, Left(Nome,CHARINDEX('-',Nome)-1) as Parte1, Substring(Nome,CHARINDEX('-',Nome)+1,Len(Nome)) as Parte2 From FLAN"
  6. Boa tarde pessoal, Estou precisando criar uma consulta que me traga os dados da tabela FLAN.HISTORICO, porém quero que o resultado da consulta seja dividido em duas colunas. Todos os resultados que preciso, estão separados por um hífen "-". EX: (WEMERSON ROCHA - 1º PARCELA VENDA DA UNIDADE 203 BL F) resultado da consulta: COLUNA 1 / COLUNA 2 WEMERSON ROCHA / 1º PARCELA VENDA DA UNIDADE 203 BL F Alguém pode me dar um Help ?
  7. Bom dia pessoal, estou com uma dúvida complicadíssima, peço encarecidamente pra quem entenda bem de SQL me dar uma força, por favor, pois não sei mais onde recorrer. Preciso de uma consulta que me traga a seção e a função em que o funcionário estava em determinada data + horas trabalhadas e valor do salário. EX: no dia 01/01/2015 João foi fichado na seção 01, com a função servente. no dia 01/05/2015 João mudou para seção 02, com a função de Pedreiro. O usuário vai gerar o relatório, usando os parâmetros "mês e ano" da PFFINANC Então se ele colocar Mês 01, 02, 03 ou 04 e ano 2015, a consulta tem que trazer as horas trabalhadas e o valor que o João fez na seção 01 com a função de servente. se ele colocar mês 05 pra frente, ano 2015, a consulta tem que trazer as horas trabalhadas e o valor que João fez na seção 02 com a função de pedreiro. A questão das horas trabalhadas e o valor, é tranquilo. Meu problema é na hora de verificar em qual seção e função o funcionário estava em determinada data, pois a consulta tem que verificar os dados nas tabelas de historico de seção e função. Um funcionário criou uma consulta, porém ela sempre me traz a primeira função e seção do funcionário, independente do periodo que eu escolho. OBS: foi feito 1 subselect pra cada evento utilizado pra no final ele me trazer os valores somados.
  8. entendi, a fórmula de consistência funcionou, mas realmente não permite alterações, estou estudando melhor essas fórmulas visuais. Valew
  9. Vi sim Jair, minha fórmula ficou assim: Se TABMOV ('CODCCUSTO' , 'S') = '02.02.03.008' E USUARIOCORRENTE = 'Joyce' Entao 'Usuário não pode inserir movimento nesse centro de custo' Senao Se TABMOV ('CODCCUSTO' , 'S') = '02.01.02.001' E USUARIOCORRENTE = 'Joyce' Entao 'Usuário não pode inserir movimento nesse centro de custo' Senao 1 Fimse FimSe Adicionei ela no movimento que eu quero (1201) recebimento de materiais, mas não fez efeito algum
  10. estou quebrando a cabeça aqui, eu sei as funções a lógica que deve ser usada, mas não sei construir a estrutura da fórmula
  11. pode me ajudar a construir essa fórmula Jair ?
  12. Boa tarde pessoal, estou precisando bloquear um usuário para não lançar NF de serviço em 2 centros de custo, porém ela deve ter acesso para alterar, só não pode incluir uma NF nesses centros de custo. Entrei em contato com o suporte da totvs e me disseram que nesse caso a unica saida é criar uma fórmula de consistência e incluir ela nos parametros do movimento, Alguem pode me dar uma luz de como ficaria essa formula ? seria algo do tipo SE USUARIOCORRENTE = 'joyce' e codcusto = '02.02.03.008' ou '02.01.02.001' ENTAO 'Usuário não está autorizado a incluir esse movimento!'
  13. Boa tarde Jair, não entendi porque mudou meu tópico de lugar, sendo que estou solicitando um relatório, e postei na area de pedidos.
  14. Bom dia pessoal, Estou precisando de um relatório de medição do Solum, que traga os seguintes dados: fornecedor periodo itens medidos quantidade do item no contrato contrato valor do item no contrato quantidade medida valor medido valor medido acumulado Alguém teria um relatório desse tipo pra disponibilizar ? Grato.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.