Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

fabiofazolim

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fabiofazolim

Conquistas de fabiofazolim

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Agora surgiu outra problema! Ele realmente insere um numero de descrição certinho no funcionario. Porem ele está incluindo o numero de Chapa que já existe no sistema. E ao final da inclusão da erro de funcionario já cadastrado no sistema.
  2. Finalizei Jair, É exatamente isso mesmo. Ele trás o Zero na inclusão mas ao finalizar o cadastro o sistema já "seta" esse funcionário como o próximo numero disponível. Isso não foi notado por conta de que pessoal de RH ao ver que aparecia o "0" na Descrição eles já paravam a inclusão do funcionário ali mesmo. Ao orientar para fazer a inclusão até o fim o problema foi resolvido. Obrigado.
  3. Boa Tarde Galera, dei uma pesquisada aqui no Fórum e não encontrei nada parecido. Estamos migrando da versão 11.52 para a 11.82 que por enquanto está em Fase de Testes. Na versão antiga 11.52 ao cadastrar um novo funcionário ele cria automaticamente um registro no campo "Código" (PFUNC.CODPESSOA) o que já era utilizado pelo RH para cadastrar a Chapa do funcionário de acordo com o Código. Ex: Código: 4785 ----> Chapa: 00004785 Na versão 11.82 este mesmo campo apresenta o nome "Identificador" mas não cria nenhum registro trazendo sempre o valor "0" Ao entrar em contato com o Suporte da TOTVS (duas vezes) eles me informaram que bastava ir nos Parâmetros da Folha de pagamento e na Aba "Configuração de Chapa" ativar o campo "Cadastro Automático de Chapas Sequenciais". Porem mesmo tendo feito isso ele não me trás o Código Identificador do novo Funcionário, mantendo sempre em zero, e também não permite que o valor da Chapa seja cadastrado manualmente. Cadastrando o funcionário com a primeira chapa disponível sem dar continuidade nas chapas já cadastradas. Penso que como estou em uma nova versão preciso informar o sistema 11.82 que ele deveria continuar com a identificação a partir do ultimo funcionário cadastrado na 11.52. Alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.