Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Marcos Miguel

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcos Miguel postou

  1. Pessoal, alguém tem o layout de inclusão no SPC do gerador de saídas?
  2. Marcos Miguel

    Tabela pfunc

    Fala Otavio, tudo joia? Para você saber os relacionamentos das tabelas do banco corpore você pode utilizar a tabela GLINKSREL. No seu caso especifico, seria assim: SELECT * FROM GLINKSREL WHERE MASTERTABLE = 'PFUNC' AND CHILDTABLE = 'GBANCO' As colunas de relacionamento são a MASTERFIELD e CHILDFIELD.
  3. O relatório foi desenvolvido com os campos da base ou senteça SQL?
  4. Cara, o saldo do produto você precisará atualizar nas tabelas TPRODUTODEF e TPRLOC como indicado pelo Jair. Porém isso não é recomendável em hipótese alguma. Faça como o Jair lhe orientou, utilize um movimento que afete o estoque para ajustar seu saldo.
  5. Boa tarde! Conforme passei para o Jair, eu desenvolvi uma app em Delphi para me auxíliar nas minhas implantações. Vou em breve disponibilizar o link para donwload.
  6. Será que tem algum patch especifico com essa novidade? Isso vai ser muito bom!
  7. Eu fiz recentemente um trabalho parecido e tenho o layout. Envia um e-mail pra mim (*** USO DE EMAILS PROIBIDO **** ) que eu lhe envio.
  8. Marcos Miguel

    Erro fórmula

    Verdade Jair! Recomendável que o Andre entre em contato com o suporte da TOTVS. A princípio, tudo indica que é seja um bug da versão.
  9. Marcos Miguel

    Erro fórmula

    Você consegue executar essa fórmula pelo editor?
  10. Rodrigo, os eventos calculados por fórmula também são exibidos no espelho impresso. Teste com esse relatório aqui: https://1drv.ms/u/s!AjrVzzFwMqO9hbtbiqluv7-K1xf5aA?e=1ce0MP Espelho de Ponto Simplificado.TotvsReport
  11. Fala Mauro, Blz? Cara, eu fiz um artigo lá no Linkedin há um tempo atrás que vai lhe ajudar. Confere aí https://www.linkedin.com/pulse/agrupamento-collation-sql-server-marcos-miguel/
  12. Welles, tudo bom? Como dito pelo Jair, se o problema foi devido a atualização é de inteira responsabilidade da TOTVS resolver. Para isso você vai precisar voltar o backup antes da atualização e verificar como estavam as matriculas. De qualquer forma, vou postar o script para você fazer um teste em ambiente de homologação. Mais atenção!!! Não recomendo você executar esse script sem antes ter a certeza que o problema foi devido a atualização. O problema pode ter sido outro e você correrá o risco de estar fazendo uma intervenção sem um diagnostico concreto que causou essa mudança indevida. BEGIN TRAN UPDATE PFUNC SET MATRICULAESOCIAL = REPLACE(MATRICULAESOCIAL, '#','') WHERE CODCOLIGADA= :CODCOLIGADA AND MATRICULAESOCIAL LIKE '#%' IF @@ERROR = 0 COMMIT TRAN ELSE ROLLBACK TRAN
  13. Acredito que o problema seja no seu horário. Tem que criar dois horários com as mesmas configurações. E o horário tem que estar com cadastrado a jornada com dois índice. Um com jornada de trabalho e o segundo índice como descanso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.