Ir para conteúdo

jasson nascimento

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

jasson nascimento ganhou pela última vez em 13 de junho 2023

jasson nascimento teve o conteúdo mais curtido!

Sobre jasson nascimento

  • Data de Nascimento 07-10-1989

Últimos Visitantes

950 visualizações

Conquistas de jasson nascimento

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Dedicado Raro
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Olá pessoal, bom dia. Gostaria de uma ajudar da comunidade, pois não estou conseguindo publicar uma vaga no banco de talentos e deixa-la disponível no portal de talentos no Totvs RM. Com isso eu gostaria de saber se alguém tem algum passo-a-passo de todo o processo de publicação da vagas. Eu tentei seguir a documentação disponibilizada pela totvs no site deles, porém ela é muito obscura e nada muito explicativa. Quando eu acho alguma coisa parece que ta faltando alguma informação ou da logo uma mensagem informando que a pagina ainda não estão disponível. Desde já, agradeço muito à ajuda da comunidade.
  2. Eu consegui Resolver o problema depois que eu instalei o Client-sql. Muito obrigado pela ajuda. \o/
  3. Cara, não aparece ERRO a gente clica em executar e simplesmente não abre. Sem mostrar erro nem nada.
  4. Olá @caiiomonteiro, Tudo bom? Cara, eu já realizei vários testes, mas o meu problema acontece em algumas máquinas.. Meu cenário é o seguinte: de 100% das minhas máquinas, 80% o Gerador de relatório Delphi estão funcionando e os outros 20% não estão funcionando. Já deixei as máquinas com as mesmas configurações e mesmo assim não resolveu o problema. Cheguei até tentar força o problema na minha máquina excluindo todas as configurações, drive, conexões e depois reiniciando o sistema. E mesmo assim o meu gerado de relatório Delphi (na minha máquina) continua a funcionar rsrsrs... Sigo investigando o mistério. Mas agradeço a solução. Abraços. \o/
  5. Ao migrar uma base RM para a Versão 12.1.2302.144 e realizamos testes de homologação, notamos que ao tentar abrir os relatório (Gerador de Relatórios - Visão Delphi) não está abrindo as opções dos relatórios existentes. Gostaria de saber se alguém mais passou por isto? - Servidor TS windows 2022 Server - Banco De Dados SqlServer 2019 Porém o problema não está acontecendo em todas as máquinas. Então es a questão, em algumas máquinas o gerador de relatório delphi está funcionando normalmente e em outras ele não funciona. Alguém já passou por esse problema?
  6. Olá @luisgustavogomes, bom dia. Desculpa a demora a responder. estava envolvido em um outro projeto. Cara eu vou verificar aqui e qualquer coisa eu lhe dou um retorno, mas desde já agradeço a sua ajuda. Abraços.
  7. Olá Pessoal, boa tarde. Estou realizando um estudo no qual envolve períodos financeiro e contábil. Por exemplo: 1 - Período contábil, onde podemos colocar datas para limitar a alteração dos lançamentos e dos extratos. Após a data determinada não é possível mais mexer em tais informações. 2 - Quando o gerente do financeiro termina que conciliação está fechada, ele vai no sistema e fecha o período para que ninguém possa ta efetuando nenhuma alteração se a sua permissão. O isso vem algumas duvidas. 1 - Onde o sistema efetua o registro desse período? 2 - Qual tabela eu posso consulta essas informações? 3 - Qual tabela eu tenho alguma informação sobre esse tipo de ação? Desde já agradeço à ajuda de todos. Abraços.
  8. Olá @luisgustavogomes, boa tarde. Cara eu tava olhando as configurações da auditoria, mas a ultima fez que estava funcionando era em 2019. Com isso eu não tenho nenhum registo nela (um grande problema). Ai eu iria precisa de uma ajudinha se eu for ter que ir atrás do log.LDF, mas claro se você puder me da uma norte de onde já começo a vasculhar as coisas. Att,
  9. Olá, boa noite a todos. Preciso de um help em um seguinte problema. Preciso identificar no banco de dados um determinado usuário e saber o que ele alterou no sistema quando esteve logado(a). Sabem me informar se existe alguma coisa que possa me ajudar ?
  10. E @luisgustavogomes mais uma duvida. No caso da linha rm educacional, precisaria saber a quantidade notas ficais gerada por turma. Saberia alguma forma ou uma sql que eu possa extrair essa informação ? Desde já agradeço a atenção.
  11. Olá, bom dia. @luisgustavogomes Cara muito obrigado por dar essa luz e mostrar o caminho por onde eu devo ir.. Muito obrigado e uma ótima semana.
  12. Olá pessoal, bom dia. Alguém poderias me ajudar com a seguinte duvida. Estou criando o relatório onde ele me mostre a quantidade de notas fiscais gerada por turma, mas eu não estou conseguindo achar alguma tabela que me forneça a informação de notas ficais ou até mesmo de geração das mesmas. Se alguém poder me ajudar irei ficar muito grato! Desde já agradeço a todos.
  13. Olá Luis, bom dia. Muito obrigado pela informação. O eu ambiente é 3 camadas sim, mas vou verificar se o Job Runner está habilitado e qualquer coisa falo aqui.. Mas muito obrigado pela ajuda.
  14. Olá, bom dia pessoal. Tudo bom? Espero que sim. Bem, eu sou novo no mundo rm, mas a vontade a prender é grande e a minha duvida é a seguinte. Eu gostaria de realizara agendamento de relatório para serem enviados em um determinado horário e dias da semana. E com isso eu não sei como realizar essa tal tarefa gostaria muito de um ajuda por favor. Desde já agradeço a ajuda de todos. Abraços.
  15. Olá pessoal, boa noite a todos. Estou com um problema e espero que alguém consiga me ajudar, desde já agradeço a atenção de todos. Gostaria saber quais tabelas eu consigo ter informações sobre o relacionamento entre um determinado lançamento e sua nota fiscal. Pois eu estou olhando na Flan e não consigo achar nada que faça relacionamento com a nota fiscal. Mas claro pode ser que eu tenha passado batido pela informação. Espero que alguém possa me ajudar com este problema. Agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.