Jump to content

raphaelluizschettino

Membros
  • Content Count

    82
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

raphaelluizschettino last won the day on August 2 2016

raphaelluizschettino had the most liked content!

Community Reputation

2 Neutro

About raphaelluizschettino

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

503 profile views
  1. Efetuei uns testes com uma fórmula simples, mas não funcionou. Segue a print da tela em questão que quero utiliza fórmula visual (notei que nessa tela não tem nada na aba para gerenciar fórmula visual, então optei por gerenciar na tela anterior). Segue também uma print de uma fórmula básica, mas que mesmo assim não funciona na tela em questão.
  2. PRezados estou tentando utilizar uma fórmula visual com a seguinte condição. this.Tables["TITMMOV"]["CODUND"].OriginalValue == "MIL" Na tela de ordem de compra no rm nucleos, só que nada ocorre. Eu coloquei um gerador de exceção abaixo do if com a mensagem de erro "Você está utilizando um produto com unidade MIL.". Só que ao colocar um produto (que tem a unidade mil ) numa ordem de compra nada ocorre, mesmo eu tendo colocado no gatilho de antes de salvar o registro. Minha fórmula está errada? Vi na tela e o campo relamente é codund, e a tabela do item é a titmmov.
  3. REsolvido as imagens utilizadas estão com péssima qualidade.
  4. Prezados estou seguindo um exemplo da TDN para criar uma fórmula visual. Sò que aparece quando clico em destinatário a mensagem seguinte aparece: 'O objeto de tipo 'System.String' não pode ser convertido no tipo 'System.String[]'.' EStou na figura 12 do link http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=75269761
  5. Usei o comando split, não tive como saber de onde vinham as tabelas, mas resolvi utilizando split.
  6. Vi aqui foram feitos com datasets, mas somente o pessoal do desenvolvimento que pode me ajudar. vocês já passaram uma string no formato de 12:30 para minutos? Usando no caso o camando split?
  7. Entrei em contato com a totvs e nem o suporte do rm reports e nem do rm chronus souberam oque fazer e olhe que o chamado está por lá há um mês. A única informação que descobri é que em tais relatórios utilizaram dataset, mas pelo que sei dataset se usa quando constrói algo do programa e não relatório, em todo o caso agora 'irão" efetuar contato com o desenvolvimento, o problema é que informaram esse tal contato há 2 semanas atrás, hoje pela manhã liguei pra Totvs e informaram que ainda farão o contato.
  8. Meus amigos, estou com dúvidas referentes a algumas tabelas estranhas presentes no relatório padrão Totvs, com o nome de espelho do Cartão de ponto. Na imagem marquei a 'tabela' que não consegui achar no sql. Alguém poderia me ajudar? A Totvs está há um mês com tais informações e os atendentes não conseguem ver de fato do que se trata.
  9. Como notei que a estrutura do if se parece com o excel eu tentei como no excel mesmo. por exemplo: =IF(AND(A1>0,A1<5), "Approved", "Denied")
  10. Esse vídeo eu tive acesso há um tempo atrás, só que não mostra o if com o and, ou seja o if com duas condições distintas.
  11. Caros amigos, estou com essa expressão: if ((and(Relatório.EXTRAANT1-Relatório.ATRASOANT1-Relatório.FALTAANT1+Relatório.EXTRAATU1-Relatório.ATRASOATU1-Relatório.FALTAATU1)>0;Relatório.Totalizador5>0),Relatório.EXTRAANT1-Relatório.ATRASOANT1-Relatório.FALTAANT1+Relatório.EXTRAATU1-Relatório.ATRASOATU1-Relatório.FALTAATU1,0) coloquei um 'and' para que caso um cálculo específico seja maior que 0 e se um totalizador específico for maior que zero, aparecer tal cálculo se não aparecer 0. porém está aparecendo tudo zerado, mesmo se eu coloque decimal(Relatório.Totalizador5)>0. não encontrei informação sobre o uso de if e and então tentei como no excel if(and(condição1;condição2,então,senão))
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.