Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

MaTSuBaBR

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MaTSuBaBR postou

  1. Nossa, aí sim hein! Caraca! Esse site é perfeito! Têm de tudo um pouco! Vou revirar ele dar uma boa estudada em tudo... Mais uma vez, muitíssimo obrigado por compartilhar!
  2. Omar, muito obrigado! Esse site último que você mandou, têm várias especificações! Já ajuda bastante! Valeu mesmo!
  3. Desculpa, mas na boa... Site cheio de firula e sem explicação nenhuma de Educacional.... Não sei, mas não conseguem por exemplos que toda instituição usaria: - Formula Soma de Notas - Formula Total de Pontos Bem fraquinho os TDN, não achei nenhum com informações relacionadas a Educacional. E quando têm algo, muito poucas informações.
  4. Boa tarde, Procuro documentação para saber das funções, fiz essa fórmula abaixo e gostaria de que quem soubesse, pudesse opinar para eu ajustar da melhor maneira a minha fórmula! Desde já agradeço a ajuda de todos(as)! A função dessa fórmula, é para que ele pegue Etapa1*1+Etapa3*1+Etapa5*1+Etapa7*1 / 1 = Totalizando os Pontos e posteriormente Grava na Etapa 9 Segue abaixo: DECL TOTALPONTOS; Setvar(TOTALPONTOS, ((BuscaCampoEtapa(1,1,'NOTA','V')*1)+ (BuscaCampoEtapa(3,2,'NOTA','V')*1)+ (BuscaCampoEtapa(5,3,'NOTA','V')*1)+ (BuscaCampoEtapa(7,4,'NOTA','V')*1)/1); ENTAO GravaCampoEtapa(9,'NOTA',TOTALPONTOS) FIMSE;
  5. Muito bom esse site! Muito obrigado por compartilhar!
  6. Bom dia a todos! Excelente post, porém sinto que falta informações sobre as fórmulas do Educacional! Sou louco por um curso de fórmulas! Existe algum passo-a-passo onde eu consiga algo a mais para entender as fórmulas de notas? Compartilhem conosco!
  7. Vou solicitar um novo backup, assim deixo com uma senha que eu sei para os 2 usuários, tanto o meu como o mestre! Pois efetuar o restore da Base já consegui, apenas queria rodar esse RM aqui em minha máquina local, para poder efetuar todos os testes possíveis, sem interferir na minha base produção. A base teste não quero, pois qualquer alteração, preciso me contactar com o suporte. Eu tendo em minha máquina localmente, posso efetuar alterações, reverter, deletar, reverter e efetuar diversos estudos, mais minunciosos... Mesmo assim obrigado! (y)
  8. Executo esse atualizador, e quando não sabemos a senha do mestre e do usuário pessoal da gente? Existe alguma maneira de mudar a senha pelo SQL Server 2014 Management Studio ?? Se existir alguma maneira de fazer isso, agradeceria muito se me informasse! Desde já muito obrigado pelas informações.
  9. Bom dia, Estou tentando abrir o RM em minha máquina local, para efetuar alguns testes e estudar o RM, pois as licenças são poucas e localmente poderia ter um melhor aproveitamento! Alguem poderia me dar uma ajuda em fazer funcionar o RM em minha máquina? Efetuei conexão no Banco de Dados e está normal, inclusive consigo fazer consultas na minha base. Tenho umas dúvidas quanto a arrumar o usuário sysdba e rm, ja tentei executar aqueles script AcertaUsuario.sql mas não da certo. Alguem tem alguma solução? Desde já muito obrigado.
  10. Boa tarde, Somos usuários do RM e gostaiamos de saber se existe alguma maneira de o pai do aluno efetuar a rematricula, toda online, sem necessidade da escola enviar o contrato para o mesmo? Onde exista um botão de aceite no contrato no Portal Web, deixando assim o status do aluno de pré-matriculado, e o sistema detectando o efetivo pagamento da primeira parcela do plano de pagamento, esse aluno mude o status dele de pré matriculado, para matriculado. Desde já agradeço a atenção de todos. Obs: Usamos a seguinte versão: Biblioteca RM 12.11.9.110 Abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.