Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Dimas Dias Monteiro

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dimas Dias Monteiro

  • Data de Nascimento 16-04-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dimas Dias Monteiro

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Time, boa tarde! Para solucionar este problema será necessário desabilitar o parâmetro MV_TAFWIZ =.F. Mas para amarração dos estabelecimentos com este parametro = ''F" precisa realizar o acesso na rotina TAFA050 através do menu Atualizações >Configs.TAF> Complemento de Empresa.Após o acesso na rotina vá na opção Outras Ações >Efetuar amarração automática será criada as informações dentro da tabela C1E para cadastro de empresas dentro do TAF.
  2. Dimas Dias Monteiro

    Totvs rm - novato

    Cleyton, boa tarde! O Jair prestou consultoria na empresa que eu colaborava, onde ele me ajudou muito com e continua ajudando, então podemos concluir que realmente este perfil é particular dessa pessoa. Vamos continuar postando conteúdos no Forum RM , pois trocando informações conseguimos adquirir conhecimentos. Abraço e bons estudos.
  3. Jair, boa tarde! No sistema conseguimos fazer com contas contabil, porém gerencial não foi possível!
  4. Time, boa tarde! Estou com um problema ao atualizar as Autocontidas, pois após atualizar o pacote do TAF https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=623654#detail/695527 ao executar as Autocontidas a mesma permanece em Loop, impossibilitando acessar o ambiente. Obs.: As ações paleativa foram executadas sem exito. MV_VAUTCON = EM BRANCO MV_TAFTALI = "Deve ser informado no nome do TOPALIAS do seu ambiente dentro do appserver.ini" MV_TAFTDB = "Deve ser informado nome do banco do seu ambiente Exemplo MSSQL ou MSSQL7 informado no seu TOPBASE dentro do appserver.ini" MV_TAFPORT - Indica o numero da porta do serviço do TopConnect MV_TAFVER - Release corrente do TAF MV_TAFINT = .T. Obrigado Time.
  5. Time, boa tarde! Alguem sabe como fazer o Balanço patrimonial usando as contas gerenciais DRE (contabil/gerencial) e caso alguém tenha algum manual de como configurar eu ficaria grato.
  6. Prezados, bom dia! Conclui o treinamento na Totvs referente ao RM Report, vou compartilhar o material que foi disponibilizado no treinamento, porém não estou com o mesmo em mãos, mas amanha vou digitalizar e compartilhar com vocês. Att,
  7. Obs. Peço desculpa pelo post acima, sendo que o mesmo é referente a formula visual. Att
  8. Pessoal, boa tarde! Segue a minha contribuição, está formula visual consiste em tonar o campo "Observação" dentro do Nucleus obrigatório em um movimento especifico: Adicionamos uma atividade "Se/Senao" e declaramos a seguinte expressão: this.Tables["TMOV"]["OBSERVACAO"].IsNull && this.Tables["TMOV"]["CODTMV"].AsString == "1.2.30" E no campo "Mensagem de erro" definimos uma mensagem de erro para o usuário caso o campo "Observação" não seja preenchido. Ex: O campo Observação é obrigatório. Favor preencher. Abaixo print do Workflow
  9. Pessoal, boa tarde! Existe alguma recurso no RM que envia um e-mail para o Fornecedor após efetuar um agendamento de pagamento no Fluxus? Tal procedimento seria apenas via formula visual?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.